Profetize sob o vale de ossos secos




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Michelle Coutinho 
Data: 16 de abril de 2013 00:49
Assunto: Palavra do dia 16/04/2013 - Passeando pelo vale!
Para:

Precisando de Oração? Ligue ou escreva para nós:
Você que esta em São Paulo ligue para: (11) 3946-3468
E você que esta em outros estados do Brasil ligue para: 3003-3700 (Numero Nacional)
E-mail/oração: oracaopalavradodia@gmail.com
Fale conosco/Duvidas/Informações: ministeriopalavradodia@yahoo.com.br


Ezequiel Capitulo 37 Versículo 1:2.
Por: Ana Lucia Gonçalves / BLOG PALAVRA DO DIA

“Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.”


O profeta Ezequiel após sentir a presença de Deus, foi levado pelo Espírito em uma visão a um vale de ossos secos, ele deu uma volta por todos os lugares, e pode ver que havia muitos ossos, e estavam completamente secos. 
Neste dia, esta palavra de Deus fala comigo e com você. Não sei qual é o vale em qual você se encontra, se é sua vida espiritual, sentimental, financeira, familiar ou profissional. Aquele vale estava representando o povo de Israel, pois eles se encontravam exatamente como um vale de ossos secos, sem esperança, sem vida e sem futuro. Então Deus em sua infinita bondade, misericórdia e amor levantou alguém que pudesse interceder e profetizar vida sobre aquele cemitério de ossos.
No versículo 12 e 13 Deus ordena e fala: Por isso profetize para o meu povo de Israel e diga que eu, o Senhor Deus, abrirei as sepulturas deles, e os tirarei para fora, e os levarei de volta para a terra de Israel, Eu vou abrir os túmulos onde o meu povo esta sepultado e vou tira-los para fora, aí ficarão sabendo que eu sou o Senhor. Gloria a Deus!
Há vida para aqueles que estão debaixo das promessas de Deus, eu e você não morreremos sem antes vivermos aquilo que Deus tem para nós!...Creia nisso!
Se você esta se sentindo seco, morto espiritualmente, e até mesmo fisicamente, se levante neste dia em oração e profetize vida, que o sangue parado volte a circular sobre seu corpo, que você sinta em cada oração o mover de Deus sobre sua vida, assim como aqueles ossos no qual o senhor fez, dando respiração, tendões, músculos e pele, e você viverá.
O profeta Ezequiel pode ver com seus olhos o milagre de Deus, o Senhor mandou Ezequiel profetizar sobre os ventos, e que esses ventos viessem sobre todas as direções para soprar sobre aqueles corpos mortos afim de que vivessem de novo. Aleluia, louvado seja Deus... Eu recebo esta palavra e as profetizo sobre sua vida hoje em nome de Jesus!

Tenha um excelente dia!


Eu Navegarei - Fernanda Brum
Para ouvir segue link:  http://youtu.be/UOiEj2GQ8d0

Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação

Eu navegarei
No oceano do espírito
E ali adorarei
ao Deus do meu amor

Espírito, Espírito,
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo.

Eu servirei
Ao meu Deus fiel
Ao meu libertador
Aquele que venceu.

Espírito, Espírito,
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo.


Seja um parceiro Palavra do dia
FAÇA UMA OFERTA DE AMOR!
ITAU
AG: 8463
C/C: 04990-1
Michelle Coutinho Silva

Obs: Nos envie uma mensagem informando se a oferta será única ou mensal.

Deus te abençoe!




-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)


Nenhum comentário: