Dê o seu melhor

Romanos Capítulo 12 Versículo 15.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;


Chorar e se alegrar com o próximo? Uma coisa que raramente esta acontecendo!
Se alguém esta chorando, logo falam que é castigo e se alguém esta alegre tão logo querem que algo aconteça para acabar com a alegria da pessoa. Apoio em todos os momentos é uma coisa difícil de encontrar. Hoje em dia esta cada um por si, cada um com seus problemas!
Não sei como tem sido a sua vida, mas talvez você não tem se aproximado das pessoas para poder se importar com a tristeza ou até mesmo com a alegria delas, porque você algum dia se decepcionou com alguém. Hoje eu quero te dizer que Deus quer te usar para fazer a diferença! Em um mundo tão egoísta, o amor tem que nascer de alguém e hoje Deus quer que ele nasça de você!
Faça o bem não importa a quem!
Se você ver alguém chorando, hoje você pode emprestar seus ouvidos ou até mesmo os seus braços e abraçar essa pessoa, o seu abraço pode amenizar a dor dela, ore por essa pessoa, chore diante de Deus por ela.
Se você ver alguém feliz, viva esse momento de felicidade com a pessoa, não queira que ela viva tempos ruins só porque os seus dias não são os melhores, ore para que ela seja ainda mais feliz, pois o seu dia de festejar chegará e essa pessoa vai poder festejar com você do mesmo jeito que você festejou com ela.
Não espere a ação da outra pessoa, hoje Deus quer te dizer que você precisa se mover e começar a fazer! Por isso a partir de hoje verdadeiramente você vai Chorar com os que choram e vai se alegrar com os que se alegram!
Hoje seja um instrumento de Deus!

Tenha um excelente dia!



Nenhum comentário: