NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS PARA DEUS



Pessoalmente eu enfrentei um problema grave de saúde nos meses antecedentes a gravação, onde ouvi do médico que deveria parar toda minha agenda.
Com um detalhe: tínhamos 3 Seminários de Intercessão já marcados pró-gravação e outros compromissos e diante da palavra do médico de repouso absoluto eu fui clamar ao Senhor Jesus – o Médico dos médicos. Um exército de intercessores também se levantou em clamor por minha vida.
A solução da medicina era uma cirurgia cardíaca que me dava, segundo os médicos, mais alguns anos de vida apenas e teria que cancelar compromissos de pelo menos 2 meses para fazer o tratamento.
É exatamente nestes momentos que o Senhor espera qual será nossa atitude, nossa reação: se vamos nos render ao que o homem nos diz ou se vamos para o colo do Pai pedir o Seu Socorro.
A Palavra de Deus nos dá inúmeros textos de fé e certeza de que o Nosso Deus é Soberano sobre todas as coisas – Ele é o Deus do Impossível,  e  TUDO é possível para Ele.
Depois de um tempo na presença do Senhor decidi não desmarcar nenhum dos meus compromissos.  Obedeci a direção médica do repouso até a próxima consulta e em todo o tempo eu apenas adorava o Senhor por saber que Ele é quem controla minha vida. E minha decisão era: se tivesse que morrer, que fosse fazendo a obra do Senhor.
Qual não foi a nossa surpresa: para o médico e minha  família, ao fazer o exame na consulta, pude ouvir novamente do médico, com lágrimas nos olhos, que havia acontecido um milagre. O quadro havia sido revertido e somente com a intervenção divina aquilo era possível.
Pudemos juntos orar e agradecer ao Senhor e , aquela batalha, ou diversidade que passamos que satanás queria nos levar a desistir, e desacreditar do poder do nosso Deus, foi transformado, mais uma vez em testemunho da intervenção de Deus em minha vida.
Mais uma vez posso dizer que fui renovada e senti o grande amor do Senhor por minha vida.
Quero encorajá-lo(a) a permanecer firme no Senhor e em sua Palavra e promessas. Ele é fiel, não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
Gosto muito de repetir um texto lindo das Escrituras: Se creres VERÁS a GLÓRIA DE DEUS. Seja qual for a situação que você esteja passando, NÃO DESANIME, não pare de crer. ADORE. Renda-se ao Senhor e entregue a Ele a sua dor, o seu problema, a sua adversidade.  Tenho certeza de que você contará o testemunho para glorificar o nome do nosso Deus.
Nesta semana, medite em Salmo 46.
Um abraço,
Ze.

Nenhum comentário: