O HOJE precisa ser vencido a cada dia


Sempre pensamos nos anos futuros e isto é importante dentro do planejamento de nossas vidas para a realização de todos os propósitos não só nossos, mas principalmente aqueles que Deus estabeleceu para nós.

Mas de que adianta pensar lá na frente se tenho o HOJE para ser vivido, se para que eu chegue ao êxito e sucesso futuro preciso vencer o HOJE que tenta me oprimir e me desviar de todo o propósito bom para mim?

O HOJE precisa ser vencido a cada dia. Por isto Jesus nos ensinou a orar dizendo “Pai nosso que estás nos céus..... O pão nosso de cada dia dá nos HOJE...”

Perceba que Jesus nos ensina nesta oração a sermos dependentes DIARIAMENTE e que devemos ter a plena convicção de que todos os dias Ele nos estará dando Sua provisão.

Portanto o futuro depende unicamente do que você semeia HOJE. O futuro depende unicamente de como você vive HOJE. São as suas decisões de HOJE que estarão determinando qual sua vida futura tanto na terra quanto na eternidade.

Semeia bondade, esperança, alegria e paz. Ame, respeite, invista em você com a finalidade de oferecer ao próximo uma melhora em sua qualidade de vida e com certeza o HOJE apenas será a semente do Amanhã.

Todos os dias ao despertar não se esqueça e declara: “Este é o dia em que o Senhor  me Deus, vou louvá-lo e nEle me exultar pois sei que a provisão me será dada.

Um grande abraço, 
Deus lhe abençoe abundantemente.

Marcos Paiva
Visite nossos sites:



Nenhum comentário: