PARE DE FICAR QUESTIONANDO, CONTINUE CAMINHANDO

Êxodo Capítulo 14 Versículo 15.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


“Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.” 

Aqui vemos Deus advertindo o povo de Israel, pois Deus já havia falado que ia libertar esse povo das mãos de faraó, tinha dado tantos sinais e livramentos, mas todas as vezes que eles se deparavam com alguma situação difícil, eles questionavam e colocavam Moises na parede com tantas reclamações. Até que Deus disse: “PAREM DE FICAR QUESTIONANDO, CONTINUEM CAMINHANDO!!!”

Isso serve de lição para nós, quantas vezes perdemos tempo olhando para trás e ficamos questionando o que será que vai acontecer? Hoje Deus te fala a mesma coisa: “PARE DE FICAR QUESTIONANDO, CONTINUE CAMINHANDO!!!”

Lendo mais a frente vemos que eles continuaram caminhando e então Deus abriu o mar para eles passarem... Não sei qual é o mar que tem que se abrir na sua vida, mas ele só vai se abrir se você parar de questionar, e então começar a caminhar em frente.

Deus tem planos para você, mas não vai acontecer do jeito que você quer!  Deus quer apenas que você confie!

Pare de querer ouvir somente o que você quer ouvir! Pare de querer caminhar somente por caminhos que você quer caminhar! Comece a fazer o que Deus te mandou fazer, Continue caminhando!!!

Não esta acontecendo do jeito que você quer? Continue caminhando!!!

Medite nessa música e faça dela a sua oração!


Tenha um excelente dia!


Mesmo sem entender – Thalles Roberto
Para ouvir segue link: http://youtu.be/yb8XKmHPGc8

Deus, mesmo que eu não consiga entender.
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e às vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim

Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.

E, Deus, porque sou tão pequenino assim.
Vou ficar quietinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender, mesmo sem entender.
Mesmo sem entender, eu confio em ti.
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim.
Mesmo sem entender


Nenhum comentário: