Mesmo andando devagar, não desista !

Romanos Capítulo 5 Versículo 3-4. (King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA
  
“A tribulação produz perseverança; a perseverança produz um caráter aprovado; e o caráter aprovado produz confiança.”


Muitas vezes ouvimos a seguinte frase: “Essa pessoa é mole como uma lesma.” Você já ouviu isso?
Eu não sei se você já teve a oportunidade de observar uma lesma, mas se puder observar verá que embora a lesma se mova em ritmo lento, ela possui uma virtude: a perseverança. Ela vai devagar, não desiste, continua em frente.
De acordo com o apostolo Paulo, a perseverança é uma peça chave no desenvolvimento do caráter. Ele explicou que “a tribulação produz perseverança” (Romanos 5:3), e sobre este alicerce colocam – se a experiência e a esperança.

Significado da perseverança:  1. Ação ou efeito de perseverar; 2.Qualidade do que persevera: Persistência; 3.Firmeza.

Você tem planos? Quer receber as bênçãos do Senhor? Quer ter um caráter aprovado?
Então não pare, siga em frente!
Abrace a palavra de Deus e faça dela o seu alimento e o seu combustível.
Não fique focado no ritmo e na distância, olhe para o alvo, Deus abençoará os seus passos!


Tenha um excelente dia!



O meu querer – Paulo César Baruk

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.

Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor


-- 
Michelle Coutinho
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional) 
                                (11) 3946-3468
                                (11) 9 9424-3095 (Claro)
                                (11) 9 8042-6266 (Oi)


Nenhum comentário: