Quando o Apóstolo Paulo nos fala sobre renovação de mente que produza transformação de vida, está nos mostrando a única maneira de aproveitarmos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, isto é, como nossas vidas estará alcançando grandes resultados.
Sei que parece um tanto mercadológico, mas não se engane: se você não produz resultados, você é cortado da videira. Não é isto que Jesus nos ensinou? Portanto, estando ligado a Ele, alimentado por Ele, frutificamos, damos resultados para que possamos viver da maneira que Ele deseja.
Porem estes resultados não são a qualquer preço ou de qualquer maneira onde todos os recursos são válidos. Existe uma ordem de crescimento e edificação, assim como os projetos de todas as áreas de nossas vidas são implementados.
Quando se pensa numa casa bem ornamentada, nas suas mobílias, dependências, logo precisamos planejar as pequenas coisas e o resultado de tantos sonhos quase sempre começam em um simples papel.
Quando Deus criou todas as coisas as FEZ EM UMA ORDEM CORRETA. De que adiantava Deus criar árvores, animais e até mesmo o homem, se antes a terra era sem forma e vazia? Sem criar o firmamento, separação das águas. Veja que o homem foi a última criação de Deus.
Existem pessoas que tem um potencial tremendo em diversas áreas de sua vida, porem por se apressarem terminam pulando etapas e com isto produzindo menos, resultados menores e inquietude de coração.
Com isto vem as frustrações, desilusões da vida e fracasso iminente.
Não se esqueça das pequenas fases, não as pule e com certeza você será abençoado de maneira abundante e produzirá grandes resultados.
Um grande abraço, Continuaremos
Marcos Paiva, Pr. Dr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário