QUE VIDA EGOÍSTA E HIPÓCRITA É ESSA QUE ESTAMOS VIVENDO?

GENTE, EU AAAAAAAAAAAAAAAAMO A LETRA DESSA MÚSICA. É UMA VERDADE MUITO GRANDE, COM BASE BIBLICA, MAS QUE MUITOS DE NÓS NOS ESQUECEMOS DE VIVER... AMAR O PRÓXIMO E FAZER ALGO POR ELE. VIVEMOS UM EVANGELHO EGOÍSTA, QUE NAO É O ENSINAMENTO DE JESUS. QUEREMOS SER ABENÇOADOS, BEM SUCEDIDOS, E NÃO IMPORTA A NECESSIDADE DOS OUTROS...

LEIAM A LETRA ESSA MÚSICA E A OUÇAM...

https://www.youtube.com/watch?v=HYljIJJbK4Y

ADORAÇÃO - EYHILA
Eu ei de ver senhor a tua glória
E viverei o verdadeiro amor
Quando eu estender a mão
Quando eu tiver compaixão
E me importar um pouco mais com meu irmão
Pois adorar também é ter compaixão
Só é adoração quando eu estendo a mão
Quando eu reparto o que é meu
Quando eu enxergo além dos meus desejos
Além do meu próprio eu
Só é adoração se move o coração de deus
Se eu vejo além da minha dor
Pois não existe adoração
Sem amor ooooooo
Sem amor ooooooo
Ainda que eu fale a língua dos homens
Ainda que eu fale a língua dos anjos
Se não tiver amor de nada valerá
Ainda que eu tenha o dom de profeta
E saiba os mistérios do bem e do mal
Se não tiver amor de nada valerá
Ainda que eu tenha uma fé que remove montanhas
E dê o que eu tenho aos pobres
Ainda que eu dê o meu corpo pra ser queimado pelo fogo
Será em vão de nada valerá
Só é adoração se eu amar
Só é adoração quando eu estendo a mão
Quando eu reparto o que é meu
Quando eu enxergo além dos meus desejos
Além do meu próprio eu
Só é adoração se move o coração de Deus
Se eu vejo além da minha dor
Pois não existe adoração
Sem amor ooooooo
Sem amor não existe adoração
Sem amor

Nenhum comentário: