Aquiete-se!


Salmos 42 Versículo 11.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei...”

Você sabia que todos os dias o diabo bate na porta do seu coração querendo te entregar uma encomenda? Ele bate em sua porta e diz: “Eu tenho uma preocupação para te entregar!” ou “Eu tenho uma fofoca para te contar!” ou “Eu tenho um sentimento ruim para te entregar!”.

Hoje você pode ter acordado e percebido que algo estava estranho, um sentimento ruim queria tomar conta de você e então você questionou porque estou triste?

Não permita que esse sentimento se instale em você! Faça como o salmista e advirta a sua alma. Pergunte por que ela está triste, analise porque esse sentimento entrou em seu coração e ore em cima disso. Se for algo que te falaram ou algo que você viu ou algum tipo de preocupação, lembre-se que Deus tem planos de paz para a sua vida e não de mal, para te dar um Futuro (Jeremias 29:11). Lembre-se que a alegria do Senhor é a tua força!

Não permita que esse sentimento cresça, ore, cante, dance se for preciso e se você achar que não consegue se livrar desse sentimento procure alguém que pode te ajudar dentro do propósito de Deus!




Nenhum comentário: