Adultério? Tô fora !

Resultado de imagem para adulterio   Resultado de imagem para adulterio

Olá amados, paz !

Hoje gostaria de deixar aqui uma reflexão a respeito dos relacionamentos extra-conjugais onde um é casado ou quem sabe os 2. Não quero trazer peso nem estou julgando ninguém nas quero justamente servir de canal para lembrar que Deus te ama e tem planos de bênçãos para sua vida. Ele não se agrada de um relacionamento extra-conjugal e esse não é o sonho dEle para sua vida. Se você deseja ser realmente feliz e bem-sucedido na sua vida sentimental, sob a bênção do Senhor, você precisa sair desse relacionamento!

Se você está SOLTEIRO(a), se sente apaixonado(a) por alguém casado(a), e acha que não existe a possibilidade de ser feliz com outra pessoa eu quero te dizer que você está enganado(a) ! O que vem de Deus acrescenta bênçãos e não dores. Além do mais a paixão é um sentimento que cega a pessoa da realidade que a envolve e se ela der corda, pode se envolver em grandes ciladas prejudiciais a si mesmo e às pessoas envolvidas, como é o caso do adultério. Seja inteligente e não se deixe levar pelas emoções. Escolha alguém que te admire por quem você é, e se comprometa 100% com você. Essa pessoa que você se envolveu não respeita nem mesmo o marido dela ou a esposa dele, por que você acha que ele(a) vai te respeitar? Você merece alguém que seja comprometido com você, Saia dessa !

Se você é o casado(a) da história, saiba que você está prejudicando a si mesmo e à toda a sua família, principalmente marido/esposa e filhos, ainda que eles não saibam. 

A partir do momento que você reconhecer que esse relacionamento é de adultério e desagrada a Deus, e der passos em direção aos planos do Senhor para a sua vida, que não de paz e não de mal, não tem como você não ser abençoado. No início será difícil com certeza, porque você ainda estará de certa forma envolvido(a) com essa pessoa, mas viva um dia de cada vez. Faça seu esforço diário, lute contra sua carne COM AS ARMAS DO ESPÍRITO, buscando força no Senhor, e quando você menos esperar sua força será total DELE, e então resolverá essa situação de forma coerente e agradável ao Senhor.

A Bíblia nos diz que a Verdade liberta. Essa Verdade é Jesus e a partir do momento que você reconhece que precisa sair desse laço que te prende, e busca em Deus forças e direcionamento/instruções para mudar a rota dos seus passos, não tem como você não ser abençoado. O primeiro passo é seu, pois a vida é feita de escolhas, e se você planta um relacionamento como esse, não tem como colher a bênção do Senhor.

Ahh, já ia esquecendo de dar um lembrete também importante... se você se relaciona com uma pessoa que apesar de estar separada de corpos ainda é casada no papel, ainda assim estará cometendo adultério. A situação precisa estar resolvida antes de qualquer coisa, espiritualmente e civilmente.

Olha o que diz a Bíblia sobre esse assunto.

NA MINHA BIBLIA EU GRAFEI:
PROVERBIO 5.15, 18, 20
PROVERBIO 6. 25-29, 32
PROVERBIO 7. 6-11, 16-19, 21, 24-25
PROVERBIO 8. 5-11, 17, 32-36

Leia o texto completo em PROVÉRBIOS 5, 6, 7 E 8 na sua Bíblia. Medite e se você se encontra nessa situação, ore, confesse seus pecados e DECIDA mudar de vida. Peça ao Senhor orientação e estratégias para que você resolva isso da melhor forma possível.Deus te honrará pelo esforço em agradá-lo !

Bom... é isso !
Paz.


Nenhum comentário: