ESTÁ MUITO ATAREFADO?

Resultado de imagem para ATAREFADO  Resultado de imagem para ATAREFADA 

Hoje vou falar de algo que vivi há muitos anos atrás e como aquilo me corrompeu, e hoje atendendo as pessoas vejo o quanto tem afetado a vida delas também!

Todas nós temos as nossas lutas e desafios ninguém se iluda pensando que a vida é um conto de fadas porque não é!!

Mas como eu tenho reagido diante delas?? Tenho me entregado ou confiado??

Bem aqui é onde eu quero chegar, muitas pessoas se sentem sobrecarregadas e algumas até a ponto de desistirem, porque além de carregar as suas lutas querem carregar as lutas de seus familiares e por aí vai…

E saibam nada é mais difícil que suportar a carga que não nos pertence. E você pergunta? Mas Deus não nos ensina a carregar as cargas uns dos outros, embora Deus nos deixasse esse versículo da Bíblia, Ele não nos disse que deveríamos interferir e fazer aquilo que os outros não querem fazer. E conquanto haja muitas necessidades, Deus não nos pede para satisfazer-mos todas elas.

Muitas das vezes nos sufocamos com lutas que nem sequer são nossas, temos e devemos lutar sempre pelos nossos e pelos demais, mas não deixando que isso interfira a nossa vida com Deus e abale a nossa fé. E não podemos esquecer que o diabo quer acrescentar pedras ao nosso saco, e quantas mais ele conseguir colocar mais pesado vai ficar, e ele vai querer até quanto você vai aguentar esse peso. Então hoje mesmo lance todas essas pedras ao chão e fique livre! Tome o fardo de Deus que é suave e leve!

E quanto a essa sobrecarga lance nas mãos de Deus por acaso existe alguém melhor que Ele para solucionar os nossos problemas?

A estratégia do diabo é que enquanto você anda ansiosa e pesada você não se consegue lançar totalmente nos braços de Deus, e revela que não confia 100%, pois quando a pessoa se lança ela confia, não existe lugar para carregar pedras dela nem de ninguém !!

Existe a preocupação normal que é aquela que nos aproxima de Deus, pois temos a plena certeza que Ele é o melhor solucionador para aquilo que precisamos, nos leva a depender e confiar nEle completamente. 

Mas também existe a preocupação nociva que é aquela que nos afasta de dEle é como se dissemos que Ele não é suficientemente poderoso, que perdeu o controle da situação e não podemos confiar, já parou para pensar nisso?? Todas as vezes que dúvida ou que coloca Deus nessa posição? 

Nunca se esqueçam toda a nossa inquietude e preocupação surgem quando excluímos Deus dos nossos planos. 

E, sobretudo, precisamos nos lembrar de quem é Deus e o que Ele pode fazer. 

Para a próxima semana vou dar continuidade a este tema.

Se te ajudou ou detectaste que tens estado parada ou até mesmo retrocedido porque estavas a carregar fardos que não te competiam carregá-los, deixa aqui teu comentário e assim vamos ajudar umas as outras, porque juntas somos mais fortes!! 

Compartilha as mensagens do Blog, vamos alcançar o máximo de mulheres possíveis para o reino de Deus posso contar com todas vocês? 

Bjs doces

FONTE


Nenhum comentário: