Sempre há tempo de mudar !

O que você precisa mudar ? Já expressou isso ao Senhor?

Segue o depoimento da preciosa Ita Costa de Manaus... recebi por e-mail pelo grupo que ela promove edificação e resolvi compartilhar aqui no Blog...




"Eu acho muito sábia a maneira como o Senhor conduz as coisas.  Com 3 crianças em idades diferentes, é necessário tratar com cada uma de maneira diferente.

Enquanto eu lavava a louça , estava em espírito de oração e abrindo meu coração diante do Senhor,  questionando algumas coisas sobre meus sentimentos, perguntava se estava agindo correto e se minhas motivações estavam certas e se estava fazendo certas coisas de maneira desleixada.

Sabem, há coisas que levam o  nome de Deus , mas é para engrandecer o  nosso próprio nome, e há coisas que realmente são para o Senhor para o nome dele ser glorificado , mas por causa do nome do Senhor,  nos tornamos conhecidos por causa do nome dele. A glória é dele,  mas por causa do nosso testemunho e é estilo de vida nos tornamos conhecidos por causa dele.

Deus é muito lindo.

Então,  muitas vezes Deus nos entrega a nós mesmos como está escrito em Romanos 1.26, apesar de falar da degradação humana, vejo isso também que O senhor nos entrega em nossos desejos e vontades mesmo estando dentro da sua casa.

As vezes nos tornamos altivos de espírito,  grosseiros,  insubmissos, arrogantes, humilhamos pessoas em palavras e ações que esquecemos que pecamos contra o Senhor.

Eu pedia a Deus para me mostrar em que havia errado, pedia para ele sondar meu coração e sem violência seu espírito começou a me . mostrar situações que precisavam ser revistas,  algumas situações precisavam de mudança de atitude e me senti constrangida diante dele. Comecei a recitar " Cria em mim oh Deus um coração puro e um espírito inabalável".

O Senhor sabe como convencer do pecado,  sabe como constranger de uma maneira que não é agressiva como muitas vezes fazemos com as pessoas.
Percebi que preciso de mais sabedoria para lidar com as situações e  discernimento para conduzir a maneira do Senhor.

Quando você não sabe como conduzir certas situações peça ajuda ao Senhor , ele te  conduzirá e lhe mostrará como agir, lembre - se nem é por força e nem por violência mas é. Pelo espírito do Senhor

Ita Costa 
Deus nos abençoe. "
-- 
"Porque para Deus não há impossíveis em todas as suas promessas". Lc 1.37
 
Contato: 
blogmulhervirtuosa@hotmail.com , itaguaracy@gmail.com
 
Página no Facebook:
http://www.facebook.com/Blog.MulherVirtuosa
Grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/blogmulhervirtuosa/
Instagram: @blogmulhervirtuosa
Blog: 
http://www.itacosta.com.br/

Nenhum comentário: