Zelo com os que vêm da homossexualidade

Queridos,

Essa mensagem apresenta informações importantes que nos ajudam a entender sobre a homossexualidade.

Devemos nos despir do preconceito e amar os homossexuais, ajudando no que for necessário e cuidando deles com paciência. 

O preconceito e julgamento AFASTA. A Bíblia nos ensina a amar o pecador e não o pecado. O pecador pode ou não libertar-se da vida de pecado de forma rápida e esse tempo deve ser respeitado.

Nossas Igrejas precisam ter mais zelo e responsabilidade no cuidado com os que vêm da homossexualidade DESEJANDO mudar de vida ... Precisamos saber como cuidar dessas pessoas, abrindo mão de todo e qualquer preconceito. É necessário alimentarmos com a Palavra mas também apoiarmos e darmos suporte para que ele seja bem-sucedido em todas as áreas.

Assistam a esse video enriquecedor !

http://youtu.be/3SkfhBI_n2Y?t=11m

Obs minha: Em especial nesse video gostaria de colocar que a situação apresentada a respeito de uma psicóloga é uma situação específica ok? NÃO é todo psicólogo que age da forma citada na mensagem. Para começar um profissional psicólogo deve exercer sua função de forma isenta da religião. E se ele sendo evangélico trabalha em alguma outra função, distinta da psicologia, ele deve estar ali como "irmão" mas não como psicólogo. 

Veja nesse video aqui o cuidado com essa responsabilidade... ótimo exemplo experienciado por essa jovem e sua igreja.

https://www.youtube.com/watch?v=AC4XcpH_v-E

Resultado de imagem para jesus veio para os



-------------

ESTE BLOG E OUTRO QUE POSSUO TEM CENTENAS DE MENSAGENS QUE CONTRIBUIRÃO PARA MOTIVAR TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA. CLIQUE NO ASSUNTO DE SEU INTERESSE. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER !!!
























FIQUEM NA PAZ !
JULIANA MENI


Postar um comentário