Passe pela provação aceitando as instruções de Deus e seja APROVADO !

   Resultado de imagem para DESEMPREGO  
 Resultado de imagem para DEPRESSAO 

Sabe quando estamos passando por um momento difícil, uma luta, um deserto? Pois é, normalmente a nossa reação nesse momento é a de aflição, preocupação, tristeza, não é mesmo? E, enquanto a gente não aprende a lição, o que Deus quer nos ensinar, ficamos ali, dando voltas no deserto, como o povo de Israel quando saiu do Egito. Sim, eu sei, passar pelo deserto não é fácil, as lutas que temos que passar são árduas mesmo, mas Deus não faz nada por acaso, Ele sabe muito bem que precisamos passar por desertos para que possamos aprender, crescer, amadurecer, para sermos ainda mais abençoados. Até Jesus foi para o deserto!! Imagine nós!!

Mas então, por quê algumas vezes demoramos tanto para sair do deserto? Simples, porque não aprendemos ainda a lição. Porque não conseguimos enxergar com os olhos espirituais. Porque não conseguimos usar a fé. Porque não confiamos 100% em Deus e queremos dar o nosso jeitinho. Vejam que no versículo acima está falando sobre uma mulher que saiu do deserto encostada aprazivelmente do seu amado. Olha que bacana gente!! No momento em que nos entregamos de verdade para Jesus, confiamos 100% nEle e nos abraçamos a Ele, Ele nos leva para fora do deserto!! Que forte isso amigas!!! Deus, com seu infinito amor, nos guia carinhosamente para fora do deserto quando nos lançamos a seus braços nesses momentos difíceis. É isso o que Ele espera para poder te ajudar amiga. Talvez você esteja como o povo de Israel, dando voltas no deserto e não consegue sair, então vou deixar aqui duas dicas que irão te ajudar:

1-    Analise a sua vida e veja o porquê de você ainda estar nesse deserto. É falta de fé? É dúvida? É medo? É falta de perseverança? É preguiça de tomar atitude? Veja se não é você mesma que se está levando para o deserto e mude essa situação. Decida vencer isso!!

2-    Decida se lançar de fato e verdade nos braços de Jesus, CONFIANDO 100% na PALAVRA dEle e crendo que Ele sabe o que é melhor para você. Ouça a voz dele e você será muito feliz.
  


Nenhum comentário: