Atente para a beleza de dentro para fora

Homens

Cuidado para não serem levados pela própria carne, ao se relacionarem com as mulheres apenas pela paixão, pelo que te move a elas associado ao corpo perfeito ou algo assim. Sabemos que os homens tem mais tendência a se movimentar pelo que é aparente, mas considerem como algo mais importante que isso, o caráter dessa mulher, como ela pensa, o que ela tem de conteúdo. Isso é um cuidado para sua vida e evitará muitas frustrações.

Mulheres

Sei que talvez algumas se sintam ofendidas com esta mensagem mas é necessário refletir sobre isso pois não está ligado diretamente à religião mas a um comportamento de qualquer pessoa. Conheço muitas pessoas que não possuem nenhum religião e andam com vestimenta comportada. Nem por isso estão fora de moda ou com estilo ultrapassado. Pelo contrário, são muito elegantes. Elegância não está associada à sensualidade. Por outro lado conheço mulheres que se dizem cristãs e usam roupas sensuais.

Os homens, por mais "crentes" que sejam vão motivados pela "carne". Não tem como não chamar a atenção, por mais que lutem contra isso. Então mulheres, vamos tomar cuidado com as roupas para que não sejamos pedras de tropeços para os homens. Enquanto solteira você não tem que seduzir ninguém, e depois de casada pode e deve seduzir, mas apenas dentro de casa focando seu marido.

Se você tem roupas que gosta muito mas percebe que não convém mais pra você, eu te desafio a separá-las e doa-las a alguém. Talvez essa pessoa esteja até precisando de roupas novas, e tais peças não ficarão curtas, nem justas ou decotadas, dependendo do corpo que ela tenha. Ou ainda se preferir, continue com elas, mas use apensa em casa! 

Escolha peças modernas sim quando puder comprar novas, mas evite as que marcam muito o seu corpo. Sei que há mulheres que possuem um corpo perfeito e que por mais comportadas que escolham os modelos, ainda assim chamará a atenção. Ok, sem problemas. Sorte a dela. rsrs Mas o que pudermos fazer para evitarmos a sensualidade, será válido. Sempre há o que fazer para amenizar!

Uma roupa que possua um bom papo, vestes bonitas porém comportadas, junto com um cabelo e rosto bem cuidados, unhas bem feitas, e outros detalhes, certamente se tornará uma grande possibilidade para um homem inteligente!

Pensem com carinho e não se sintam ofendidas. Essa instrução vem do Senhor.


Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5:1

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Gálatas 5:16-21

ESTUDE SOBRE CADA UM DESSES TEMAS E VC ENTENDERÁ MELHOR... USE O DICIONÁRIO, PESQUISE NO GOOGLE, BUSQUE OUTROS VERSÍCULOS RELACIONADOS... CUIDE DO TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO QUE É VOCÊ ! POR MAIS QUE VC CUIDE DO SEU INTERIOR, CUIDE DO EXTERIOR TAMBÉM.

 



Nenhum comentário: