Não deixar o casamento entrar na rotina

Queridos,

Com o tempo o casamento muitas vezes entra na rotina e tem-se a impressão de que o amor foi embora. Na verdade a paixão intensa da fase de namoro talvez tenha passado ou diminuído porque antes tudo era novidade mas agora tudo parece normal e os defeitos um do outro começam a parecer mais. No entanto a chama do AMOR deve ser reacendida diariamente. O que vc fala com seu cônjuge e como vc fala, suas atitudes (positivas e negativas) ou falta delas fazem toda a diferença. A responsabilidade de um casamento NUNCA é de apenas uma pessoa. SEMPRE há algo que possa ser feito. Pode até não ter resultados imediatos mas sempre há algo que se possa fazer para melhorar o relacionamento de um casal. 

Com o tempo a chama no seu coração vai se renovando e Deus vai te instruindo a novos desafios... lembre-se: a mudança começa em você para gerar algo através de você.

Esse site aqui também tem várias dicas criativas para expressas o amor:

Também quero deixar aqui registrado que nem todas as pessoas são românticas como à moda antiga, mas isso não significa que não se ame. LEIA O LIVRO "AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR".



Nenhum comentário: