Derrama a Tua chuva sobre a minha vida, Senhor !


Querido irmão,

Se com o passar do tempo a sua comunhão com o Senhor foi se esfriando e quando se deu conta já estava fraco e sem forças na fé, saiba que Deus continua te amando INCONDICIONALMENTE, e aguarda você reconhecer sua necessidade de voltar aos braços dEle!

Seja sincero e peça a Ele que te ajude a voltar para os braços dEle!

Vamos fazer uma oração juntos? Abra o seu coração e repita comigo:

Senhor olha o estado que me encontro hoje. Não quero mais essa vida seca que estou vivendo, pois eu sei que Tu tens vida abundante pra mim. 

Derrama a Tua chuva sobre a minha vida, inunda-me e faz em mim um rio de águas vidas. Abra as comportas do céu e faz reviver tudo o que está morto na minha vida.

Vem com a Tua misericórdia Senhor, e vivifica-me, pois Tu és A VIDA!

Que a insensibilidade e frieza do meu coração sejam transformados em sensibilidade à voz do Teu Espírito Santo, pois eu quero ser aquecido pelo Teu amor, motivado a prosseguir.

Alarga a minha tenda Senhor, e firma-me na Tua Rocha, pra eu permanecer fiel a Ti até no dia mal.

Que as minhas orações sejam recebidas por Ti com cheiro suave, e a minha vida seja o reflexo da minha intimidade contigo. Por isso eu te peço Senhor, atraia o meu coração para Ti!

Pai, coloca no meu coração o desejo ardente de buscar a Tua presença, de Te conhecer mais de perto, de meditar na Tua Palavra e tê-la guardada na tábua do meu coração, para eu não pecar contra Ti.

Motiva-me para que eu olhe para trás apenas com o objetivo de aprender com as lições vividas, pois os Teus sonhos são maiores do que os meus.

Desperta-me das dúvidas que confundem minha mente, e esclareça-me aquilo que eu realmente precise saber a resposta. 

Direciona-me Pai às Tuas metas e aos Teus alvos, a fim de que eu seja ainda melhor do que antes. 
  
Quebra o comodismo e a vontade de estacionar. 

Deus querido, Tu tens liberdade para quebrar-me e modelar-me com um vaso é moldado pelo Oleiro.  

Lapida o meu caráter Senhor, assim como TU fizeste a Davi quando ele se arrependeu das suas falhas e Tu o perdoaste. 
  
Faz-me segundo o Teu coração e guia-me pelas Tuas veredas.
  
Renova a minha aliança contigo Senhor, e permita-me renascer na minha fidelidade a Ti, no meu compromisso, respeito, amor e confiança.

Senhor, olha aí o meu interesse pelas coisas que não alegram o Teu coração ! Substitua pelas que alegram o Teu coração.

Administra os meus caminhos, e dirige os meus passos. Harmoniza Pai, e estabiliza cada área da minha vida, para que elas sejam abençoadas, e que a Tua glória seja perceptível em cada uma delas, a fim de que todos vejam quem é o Deus que eu sirvo.

Cura-me das amarguras e feridas que corroem o meu coração, e restitui a alegria em Te servir.

Liberta-me Pai, de TUDO o que me aprisiona e faz-me livre, pois o Teu amor me faz viver em liberdade.

Em nome de Jesus, amém !
  



Nenhum comentário: