*O AMOR*

Resultado de imagem para amor 
Um homem muito pobre vivia com sua *esposa*, cujo o cabelo era muito longo. Um dia, a esposa pediu para o *marido* lhe comprar um pente, para que seus cabelos longos pudessem continuar a crescer e ser bem cuidados. O homem sentiu tamanha tristeza e disse; Não tenho dinheiro nem para consertar a correia do meu relógio que acabou de quebrar. 

A *esposa* não insistiu...
no caminho para o trabalho, o *marido* passou por uma loja, vendeu seu relógio danificado por um preço irrisório e foi comprar um pente para sua *esposa*. 
Ele voltou para casa à noite com um pente na mão pronto para dar a sua *esposa* mas ficou surpreso ao vê-la com os cabelos curtos. 

A *esposa* cortou o cabelo e vendeu para comprar um novo relógio para o *marido*. Nesse momento, as lágrimas fluiram dos olhos de ambos, pela reciprocidade de seu *amor*.

O *amor* é gerado quando a felicidade da outra pessoa é mais importante do que a sua.

Quão grande será o mundo se nós, como *casal, como amigos, irmãos, colegas de trabalho, vizinhos e servos de Deus* superarmos as adversidades com um amor sincero.

Que o *amor de Deus* seja real em nossas vidas para realizarmos a obra do Senhor da forma que Ele deseja. E que esse *amor* comece dentro da nossa casa.

1 Corintios 13:1-13

autor desconhecido

OBSERVAÇÕES DE JULIANA MENI

O texto mostra também um lado negativo que foi a falta de comunicação, mas então que os casais se lembrem do valor de considerar o desejo do cônjuge como alvo valioso, nao ignorando, ainda que vc tenhas suas próprias vontades! Às vezes alguém tem que ceder, abrir mão, pois nem sempre será possível q a vontade dos 2 seja realizada!

Tambem nao esqueça de demostrar e falar o que pensa, não achando que o outro tem que adivinhar porque numa dessas um vai "cortar o cabelo" e o outro "vender algo" ao mesmo tempo e se os 2 tivessem compartilhado seus planos de agradar um ao outro, talvez houvesse uma terceira opção viável aos 2.

Pense nisso!

Postar um comentário