Busque intimidade com Deus

Resultado de imagem para gif rio correndo

A Bíblia diz em Joao 14 que Jesus andava com os discípulos mas ainda assim Filipe não O reconhecia como sendo o próprio Deus.
O que poucas pessoas sabem é que o fato de frequentarmos uma igreja, sermos batizados, termos uma carteirinha de membro, ou exercermos qualquer cargo não é o suficiente para sermos considerados “amigos” de Deus. Aquele que não tem intimidade com Deus, é como uma pessoa que encontramos de vez em quando, sabemos o nome e temos algumas informações SUPERFICIAIS sobre a vida dela.
Precisamos buscar um relacionamento diário de intimidade com Deus, conversando com Ele em liberdade, sem “cerimônias”, meditando em Sua Palavra com o desejo de ouvir a Sua voz e adorá-Lo com louvores. Quanto mais nos aprofundamos nesse relacionamento com Deus, mais aprendemos a identificar Sua voz falando conosco. Passamos a entender o que O agrada e o que O desagrada, e nossa prioridade passa a ser viver na busca pela vontade do Pai que tanto amamos e queremos agradar.
Coloque no altar de Deus suas expectativas de conhecê-Lo, seus medos, anseios, sentimentos de incapacidade, dificuldade de se organizar em tempo, de ler a Sua Palavra e colocar em prática. Seja sincero com o seu amigo! Ele não é um carrasco, é seu amigo! Confie nEle!
Quanto mais ligada em intimidade com Deus você estiver, melhor será a percepção e compreensão da realização dos projetos de Deus pra a sua vida, pois você conhecerá o caráter dEle.
Faça a sua parte!

Fiquem na paz.
Juliana Meni

Nenhum comentário: