Faça de tudo para que sua família tenha paz !

Que a paz de Cristo esteja com você e sua família !

Muitas famílias vivem o ano todo em “pé de guerra” e só se reúnem nas festas como natal e ano novo. O melhor é que durante todo o ano todos vivam em harmonia e união, mas alguns têm dificuldade para exercer isso. 

Então seguem alguns versículos para a sua meditação:

"Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas" Provérbio 17.1

"Quem retribui o bem com o mal jamais deixará  de ter mal no seu lar”
"começar uma discussão é como abrir brecha num dique. Por isso resolva a questão antes que surja a contenda" Provérbio 17.13-14

Eu não sei como é o seu relacionamento familiar, mas seja qual for a situação, eu quero te incentivar a contribuir para que sua família viva em paz, sem brechas de discussões!

Meus votos são de paz, e por mais difícil e desafiante que isso seja para você, ainda assim lute na contramão da sua própria vontade, persevere sendo obediente aos ensinamentos de Deus em prol da sua família, porque esta é a vontade do Pai! 

Seja promotor da paz, do perdão e não retribua o mal com o mal mas com o bem. 

Peça ao Senhor que te capacite, te dê forças e estratégias. Com o auxílio dEle você certamente obterá bons resultados! Busque isso no Senhor e faça a sua parte !





Autoria:
 Juliana Meni



Nenhum comentário: