Creia que Deus pode te curar

A cura acontece conforme a vontade do Pai, não porque Ele deseja que você sofra, mas para que a glória dEle se aperfeiçoe na sua fraqueza. Certamente está havendo um crescimento, um amadurecimento em sua vida, porque a cura acontece de dentro para fora, e a cura interior é superior à física. Então continue perseverando e vivendo da melhor forma possível dia após dia, se alegrando no Senhor, que cuida de você em todos os detalhes! Você crê? Confia que Ele tem o melhor plano para o seu futuro?

Medite na letra da música “É Suficiente” - Diante do Trono

Vem com Teu rio de vida aqui, Fontes de misericórdia sem fim
Uma folhinha da árvore do céu, É suficiente
Vem com Tua chuva de graça aqui, Faz florescer no deserto em mim
Uma gotinha do sangue carmesim
É suficiente
Médico dos médicos
Dá-me o Teu remédio
Uma folhinha da árvore do céu
Por Tuas feridas
Hoje sou curado
Uma gotinha do sangue carmesim
É suficiente

Libera apenas uma palavra
E eu curado serei
Meu corpo e alma serão restaurados
E eu te adorarei


Nenhum comentário: