Queridos,
Tenho visto muitos casais que se
separam e por não se darem bem, um coloca o outro contra o(s) filho(s), gerando
neles uma má impressão, falando mal um do outro e criando uma barreira que vai gerando dificuldades na relação paterna ou materna.
Se você se separou do seu cônjuge, INDEPENDENTE DE QUAL TENHA SIDO O MOTIVO, por pior caráter e mal exemplo que essa essa pessoa seja, jamais motive a separação emocional do seu filho com ele. Compreendo que em alguns casos é necessária a separação física por questão de segurança, mas não construa memórias ruins no(s) seu(s) filho(s) com relação ao seu ex-cônjuge, pois existe ex-marido, ex-esposa mas nunca ex-filho. Eu sei que o orgulho e ciúme muitas vezes envolve ambas as partes e começa a ser criada uma guerra para provar ao filho quem é melhor, mas não deveria existir isso, porque cada um tem um papel importante ! Se você vive isso, comece a pedir a Deus que mude isso no seu coração e te ajude a viver novas experiências de afeto, perdão e novas perspectivas.
Ajude seu(s) filho(s) a reconstruírem as memórias ruins com esperança de dias melhores, através da Palavra que transforma, que une, que cura, muda trajetos, e uma nova vida àquele que crê.
Motive seu filho a orar pelo seus pais e assim gerar no seu interior o amor e o afeto renovados em Cristo Jesus, por mais impossível que pareça uma relação saudável entre pais e filhos.
VÍDEO 1
VÍDEO 2
VÍDEO 3
VÍDEO 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário