Metade da laranja?




Enquanto uma pessoa está solteira ela pode ser feliz desfrutando de mil e uma coisas que a vida lhe oferece, e de forma independente. Na juventude principalmente, é quando podemos investir mais em uma profissão, estudar algo que gostamos, viajar com amigos, participar de atividades na igreja, retiros, etc.  

Somente Deus é capaz de completar alguém, desde que essa pessoa deseje uma vida de intimidade com Ele. Essa pessoa, se realizar suas escolhas em cada área de sua vida, de acordo com os parâmetros de Deus, alcançará bom êxito. 

Portanto, é possível sim uma pessoa contribuir para que outra pessoa seja feliz, mas certamente, se cada um já estiver completo em Deus, um complementará o outro como um transbordar.

Quando uma pessoa se casa, homem e mulher passam a ser uma “só carne”, ou seja, passam a viver juntos no mesmo propósito.

Assim sendo, caminhe na contramão do que chamam de “metade da laranja”: busque a completude em Deus e quando pensar em se relacionar com alguém, lembre-se que vocês serão uma só carne. Escolha bem !



Nenhum comentário: