Pais especiais (PODCAST)



Já ouvi dizer que ninguém está preparado para ser pai ou mãe, porque criar filhos é o maior desafio que já assumiram.

Se não estamos preparados para sermos pais, imagina sermos pais Especiais!

Ter um filho especial, pode lhe trazer muitas mudanças, transformações, desafios e acima de tudo muito amor.

Não é fácil sermos pais Especiais, mas não somos diferentes dos demais. A única coisa que nos diferencia, são as mudanças, intensidade e velocidade que elas acontecem. E muitas vezes, não temos tempo de nos preparar, apenas nos adaptar.
É um turbilhão de sentimentos e intensidade e tudo acontece de forma tão inesperada, que nos faz torna especialistas no assunto.

Seja forte e corajoso, para enfrentar, reagir, aprender, lidar e tirar muitos ensinamentos, porque seu filho vai precisar de pais cheios de coragem, fé, valentes, destemidos e guerreiros, dispostos a superar todos os obstáculos.

A fé é e será o que viveremos a todo instante, porque teremos muitas perguntas sem respostas, mas sabemos que Deus nos ama e que tudo coopera para o bem daqueles que o amam.

E essa fé, nos fará ver, o quão profundo pode ser, o sentimento de ver as coisas acontecerem, nem que sejam pequenas e lentas e o quanto essas pequenas transformações, podem alimentar e ampliar sua fé de uma forma extraordinária, que vão gerar em seus corações sentimentos de vitórias, alegrias e motivação para continuar incentivando e gerando no coração do seu filho, sentimentos para superar todos os obstáculos que ainda estão por vir.

Seja um motivador, pois isso pode mudar a forma com que seu filho vai enxergar e temer o mundo.

Vibre com ele nos pequenos avanços, pois se tornarão grandes momentos na vida dele.

A tarefa é árdua, mas você será recompensada em ajudar seu filho a se tornar um vencedor, nos pequenos detalhes do seu dia a dia. E no final do dia agradeça a Deus, por cada instante e ensinamentos!

Vivamos todos os dias de fé em fé na expectativa de que coisas novas Deus fará.

Autoria de Fabiana Libertholdo 

Nenhum comentário: