Reflexões para um ano de fato novo



Essa era minha amiga Glaucia, que aprouve ao Senhor leva-la alguns meses atrás. Ela era uma mulher fiel a Deus e que era exemplar em seu comportamento, mostrando a qualquer pessoa que realmente ela vivia o que pregava. Não se metia em fofocas e não era voltada para grupinhos. Fazia a obra de Deus com amor, sem a necessidade de cargos e títulos. Gostava de tirar muitas fotos, e ela sabia curtir a vida passeando, e dando atenção à família sem deixar de se comprometer com a obra de Deus. Participou fielmente ao projeto de edificação por cartas e no projeto de trabalhos com a terceira idade.  Quando tinha a oportunidade de aconselhar situações que envolviam desentendimentos e discórdias, não incentivava dissensões, mas a paz! Assim era a Glaucia Nascimento. Ela tinha defeitos, sim, como qualquer um dia de nós, mas suas qualidades possuíam um peso muito maior.
 
Com isso eu deixo uma reflexão! Todos nós um dia partiremos, mas de quem forma os que ficarem falarão a nosso respeito? Coisas boas ou ruins? Como seremos lembrados? Que ensinamentos deixaremos?
 
Que seu 2022 seja lindo sim, com muitas realizações, mas acima de tudo, que nós venhamos a nos esforçar para sermos um ser humano melhor para nossa família e todas as pessoas que tiverem a oportunidade de nos conhecer!
 
Um abraço.
Juliana Meni.
 


Nenhum comentário: