Eu quero voltar para Ti, Senhor !


Trecho de uma Ministração Fernanda Brum no DVD Profetizando às nações

“Se você sente no seu coração agora um arrependimento da parte do Espírito Santo, uma necessidade de recomeçar, uma necessidade de chorar pelos seus erros, pelos seus defeitos, pelas suas falhas, eu quero que você coloque a mão no seu coração agora.

O Espírito Santo é aquele que nos convence do pecado, do juízo e da justiça.

Jesus te ama, Ele morreu na cruz por você, Ele pensava em você naquela cruz. Portanto, se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Livres de todo o mal, livre de todo o juízo, de todo o peso.

Repita comigo agora: Senhor Jesus eu te aceito como meu Único e suficiente Salvador...

Apaga as minhas transgressões...

Senhor, eu me arrependo, eu quero uma nova vida a partir de agora.”

----------

Agora medite nesses textos lindos, do Senhor para você!

Provérbios 8.17: 
"Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham"

Isaías 55.9
"Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos"  

Salmos 37:5
Entregue seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele o ajudará.



Nenhum comentário: