Dê mais ao Senhor!

Transcrição de uma Ministração de Ana Paula Valadão
“Feche os seus olhos e se coloque diante do Senhor. Ele restaurou o seu chamado. Ele restaurou o seu sonho.
Ele restaurou a sua alma. Ele te ungiu, Ele te deu armas, Ele te deu armas de guerra.
Sua voz, seu instrumento, a sua dança, a sua palavra.
Ele te deu armas, Ele te deu armas de guerra, para que com elas, vc possa profetizar. Porque quem vai guerrear e lutas contra os inimigos é o Senhor.
Coloque-se diante dEle. Esqueça de mim, não se distraia nesta hora.
Apresente-se diante do Senhor e diga: Senhor, eis-me aqui. ...
Não se canse de orar, não se canse dos jejuns, não disista dos ensaios, não desista de buscar e entregar o seu tempo, o seu dinheiro.
Não pare. Dê mais ao Senhor.
Quanto mais vc der ao Senhor, mais do sobrenatural vc vai experimentar na sua vida. Dependa do Senhor... dê mais do que 10% do seu dízimo... mães, entreguem seus filhos para a obra do Senhor, não os retenha, desperdice o seu diploma se for preciso, mas desperdice aos pés do Senhor, desperdice a sua juventude, desperdice a sua vida de aposentado, desperdice as suas férias na obra do Senhor ..., levante as suas mãos agora... vc já foi ungido, Ele está acendendo a tocha, Ele está acendendo a chama, Ele está acendendo a luz, ... abra a sua boca com a sua voz profética e vomita essa timidez, vomita esse medo, ...vai libertando Senhor, vai quebrando as correntes, vai arrebentando as cadeias, ... seja cheio do Espírito, seja ousado no Senhor, na força do seu poder, seja um profeta na sua casa, seja um profeta na sua escola, seja um profeta no seu trabalho, seja um profeta nas ruas do nosso Brasil".

Nenhum comentário: