36 COISAS QUE SE DEVE DIZER AO CÔNJUGE





1 - Belo trabalho!
2 - Você é maravilhoso(a).
3 - O que você fez foi muito bom.
4 -Você está deslumbrante hoje.
5 - Eu não me completo sem você.
6 - Você está em primeiro lugar na minha vida.
7 - Estou feliz por ter-me casado com você.
8 - Você é o(a) meu (minha) melhor amigo(a).
9 - Se tivesse de começar tudo de novo, eu me casaria com você.
10 - Como quis ter você ao meu lado hoje.
11 - Senti sua falta hoje.
12 - Não consegui parar de pensar em você hoje.
13 - É bom acordar a seu lado.
14 - Você sempre será o meu amor.
15 - Adoro ver o brilho em seus olhos quando você sorri.
16 - Como sempre, você está com uma ótima aparência hoje.
17 - Eu confio em você.
18 - Eu sempre posso contar com você.
19 - Você faz com que eu me sinta bem.
20 - Estou muito orgulhoso(a) por ter-me casado com você.
21 - Sinto muito.
22 - O erro foi meu.
23 - Do que você gosta?
24 - Em que você está pensando?
25 - Quero ouvir com atenção.
26 - Você é muito especial.
27 - Não posso imaginar viver sem você.
28 - Eu gostaria de ser um(a) companheiro(a) melhor.
29 - O que posso fazer para ajudar você?
30 - Ore por mim.
31 - Estou orando por você hoje.
32 - Eu aprecio cada momento que passamos juntos.
32 - Obrigado(a) por me amar.
33 - Obrigado(a) por me aceitar.
34 - Obrigado(a) por ser meu (minha) companheiro(a).
35 - Você torna meus dias mais brilhantes.
36 - Que Deus nos ajude!

Por: Steve Stephens

Nenhum comentário: