Testemunho: livramento


Resultado de imagem para livramentos

Queridos,

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo em junho/2005 ao chegar do trabalho. A experiência é antiga mas gosto de compartilhar testemunhos atuais e antigos também.

Já era quase 20h e estava frio, talvez por isso a rua estivesse tão deserta. Um rapaz de bicicleta veio em minha direção e percebi que ele tinha intenção de me fazer algo. Olhei para ele e apressei meus passos, porém, nessa caminhada em passos largos pedi a Deus que me guardasse de todo o mal. Comecei a cantar um louvor que fala dos anjos acampados ao nosso redor para nos guardar. Só me lembrei do refrão naquele momento de nervosismo, mas foi o bastante. Estava cantando alto mesmo para o diabo escutar e recuar. O diabo ia usar aquele rapaz para fazer alguma maldade, mas o Senhor ouviu o meu clamor e me livrou. Ele tinha me cercado mas acabei passando por ele direto, pois ele nem conseguiu mais sair do lugar. Quando o Senhor nos cobre com o Seu sangue e acampa Seu exército de anjos ao nosso redor, não tem como o inimigo de nossas almas não recuar.

Minha mãe sempre ensinou a mim e ao meu irmão que ao sair de casa todos os dias temos que orar e pedir a Deus que nos cubra com o Seu sangue e nos livre dos acidentes, do homem mau, das balas perdidas, etc. E creio que assim Ele acampou os seus anjos ao meu redor e o inimigo recuou. Quando estamos à sombra do Onipotente mal algum nos sucede.

Desde então temos vivido experiências incríveis na área de livramentos.

Não deixe de orar todas as manhãs em especial, pedindo ao Senhor que guarde sua vida e de seus amados do homem maldoso e fraudulento, dos assaltos, das balas perdidas. E saiba que, ainda que algo aconteça, Ele poderá te livrar de danos maiores, pois estamos sujeitos a tudo. Confie no Senhor.

“Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. “Salmo 91.9-11

Ass: Juliana Meni



Nenhum comentário: