Testemunho: livramento

Quero compartilhar algo que aconteceu comigo em junho/2005 ao chegar do trabalho. Já era quase 20h e estava frio, talvez por isso a rua estivesse tão deserta. Um rapaz de bicicleta veio em minha direção e percebi que ele tinha intenção de me fazer algo. Olhei para ele e apressei meus passos, porém, nessa caminhada em passos largos pedi a Deus que me guardasse de todo o mal. Comecei a cantar um louvor que fala dos anjos acampados ao nosso redor para nos guardar. Só me lembrei do refrão naquele momento de nervosismo, mas foi o bastante. Estava cantando alto mesmo para o diabo escutar e recuar. Ele ia usar aquele rapaz para me atingir mas o Senhor ouviu o meu clamor e me livrou. Ele tinha me cercado mas acabei passando por ele direto, pois ele nem conseguiu mais sair do lugar. Quando o Senhor nos cobre com o Seu sangue e acampa Seu exército de anjos ao nosso redor, não tem como o inimigo de nossas almas não recuar. Minha mãe sempre ensinou a mim e ao meu irmão que ao sair de casa todos os dias temos que orar e pedir a Deus que nos cubra com o Seu sangue e nos livre dos acidentes, do homem mau, das balas perdidas, etc. E creio que assim Ele acampou os seus anjos ao meu redor e o inimigo recuou. Quando estamos à sombra do Onipotente mal algum nos sucede.
“Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. “Salmo 91.9-11
Postar um comentário