Aos que estao desanimados

* Ainda q vc não esteja afastado dos caminhos do Senhor, repasse essa mensagem a todos os seus amigos, pois de repasse em repasse certamente chegará a alguém que precisará dela *

Olá ! Talvez você não me conheça, mas saiba que o simples fato dessa mensagem ter chegado à sua caixa de e-mails é que verdadeiramente Deus não se esqueceu de você. Ela te fará lembrar que o amor dEle é incondicional por você.

Eu não sei o que aconteceu para você ter se esfriado espiritualmente.

Talvez você vá todos os dias a uma igreja, mas mesmo assim o seu coração esteja frio, desanimado, sem forças para colocar em prática tudo quanto você aprende..

Ou quem sabe você nem vai a uma igreja. Por motivo de trabalho ou falta de saúde teve que diminuir sua freqüência, ou porque se entristeceu com algo / alguém, enfim, você tem os seus motivos.

Mas eu quero te dizer que INDEPENDENTE do que tenha acontecido e contribuído com a sua falta de motivação, olhe para o Alto. Há um Deus que te ama e não quer você olhando para Ele "de longe". Ainda há tempo de vc reconstruir a sua comunhão com o Senhor e ser mais do que um simples "ouvinte".

Corra para os braços do Pai e tão somente entregue a sua vida aos pés da cruz. É Deus quem derramará chuva nos lugares improváveis da sua vida. Lá onde ninguém está vendo que está seco, Ele tem poder enxergar e transformar em algo que ninguém consegue imaginar.

Eu imagino o quanto seja difícil recomeçar, mas é necessário você dar o primeiro passo e se esforçar, pois o restante é o Senhor quem fará por você.

Dê lugar ao Espírito Santo de Deus para que Ele transforme a sua vida, e Te ensine a ser sensível a Sua presença, almejando mais e mais dEle.

Reflita nessa mensagem. Se necessário, imprima e leia todos os dias, até penetrar no seu coração, mas não guarde-a "na gaveta".

E LEMBRE-SE:

O tanque espiritual para estar SEMPRE cheio, não depende somente de ir a uma igreja, mas da soma dela com o seu desejo em ter a sua intimidade individual com o Senhor. Afinal de contas, como diz a própria Bíblia, " a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus"

ORE INCESSANTEMENTE
MEDITE NA PALAVRA
CONSTRUA AMIZADES QUE TE INCENTIVEM A BUSCAR MAIS DO SENHOR E QUE PERMITAM SER INCENTIVADAS
PEÇA AO SENHOR SABEDORIA, ENTENDIMENTO E DISCERNIMENTO
PARA SENSIBILIDADE PARA OUVIR A VOZ DO ESPIRITO SANTO
LEIA LIVROS QUE EDIFIQUEM A SUA VIDA
OUÇA MÚSICAS QUE TE MOTIVARÃO NA CAMINHADA
ASSISTA PROGRAMAS ABENÇOADORES

Enfim, faça uma auto-análise dos seus conceitos e observe que se o Senhor não estiver no centro da sua vida, você não conseguirá sair dessa vida "mais ou menos" para uma vida mais que abundante, feliz e satisfeita em todos os seus caminhos.

Ass: Juliana Meni
E-mail: julianameni@gmail.com


Postar um comentário