Somos como um carro (PODCAST)



Você já reparou que a nossa vida espiritual é como um carro? Se não tiver combustível ele não anda ou anda se arrastando...

Pois é, a Igreja é como um posto de gasolina. É lá que enchemos o nosso tanque. Lá nós ouvimos músicas que alegram o nosso coração e nos motivam a agradecermos a Deus pelo privilégio de conhecê-Lo. Na Igreja também ouvimos palavras que nos dão forças e nos motivam a confiarmos num Deus que sabe melhor do que nós todos os assuntos. 

Mas talvez você diga que isso também pode ser feito em casa. Sim, sem dúvida Deus não está presente apenas na Igreja! Ele está conosco todos os dias, e é imprescindível que tenhamos comunhão com Ele no particular, mas na igreja há pessoas entendidas na Palavra e que nos ensinam nos auxiliando nessa compreensão. Além do mais, é onde temos a oportunidade de desenvolvermos talentos e aprendemos a trabalhar em comunhão com o Corpo de Cristo.

Contudo, quando não vamos à igreja e também não buscamos a presença de Deus no particular, o combustível do nosso carro vai acabando. Mas quanto mais colocarmos combustível, e de qualidade, mais longe nós iremos. Assim é a nossa vida com o Senhor.

Deus quer ser o seu amigo íntimo, não apenas um colega que você conhece muito pouco e apenas pelo que dizem!

Deixe o Senhor mudar a sua vida!

Texto escrito por Juliana Meni em Ago/2008 e atualizado em Julho/2020


Nenhum comentário: