Vc quer a vontade de Deus?

Muitas vezes dizemos que queremos a vontade de Deus para a nossa vida, mas não passa de teoria... Achamos bonito dizer "Seja feita a Tua vontade Senhor", mas na prática, é bem diferente. Na prática, quando alguma coisa acontece de forma contrária a que gostaríamos, reclamamos e ainda nos questionamos "Que Deus é esse que permite isso comigo?". Ora, se verdadeiramente confiamos que Deus tem o melhor para a nossa vida, devemos também saber que TUDO está sob o controle dEle, querendo nós ou não.

Deus nos deu o livre-arbítrio, ou seja, não somos obrigados a nada, contudo, tudo quanto plantarmos, colheremos. E se nesse livre-arbítrio ESCOLHERMOS que a vontade dEle se cumpra em nossa vida,  CERTAMENTE os frutos que colheremos serão os melhores. Amadureceremos com as experiências boas e também com as ruins.

O Espírito Santo de Deus é o Vento citado na letra da música abaixo. Deixemos que Ele nos leve à lugares que ainda não sabemos quais são...

Juliana.


Letra da música: Vento do Espírito

Cantora: Aline Barros

Composição: Emerson Pinheiro

O vento sopra,
só Ele sabe para onde vai.
Eu quero estar no vento,
Ser conduzido pela Sua vontade.

O vento sopra,
só Ele sabe para onde vai.
Eu quero estar no vento,
Ser conduzido pela Sua vontade.

Sopra sobre mim o Teu querer.
Leva-me na nuvem da unção.
Eu quero ir contigo até chegar
Ao lugar da Tua habitação!

Sopra em mim vento do Espírito,
Contigo eu quero ir!
Eu não sei de onde vens,
Nem sei pra onde vais!
Só sei que eu quero ir!
Vento do espírito,
Sopra em mim!

Nenhum comentário: