Sonhe grande!

Se os teus sonhos forem pequenos, a sua vida será limitada a raras realizações !


No ano de 2004, em minhas viagens no trajeto casa x trabalho x casa, aproveitei grande parte do meu tempo falando com Deus e sonhando... A viagem era longa, e dava para orar, dormir, estudar, ouvir música, etc. rsrs Bom... eu sempre tive o hábito de fazer das minhas orações algo prazeroso, conversando com Deus em vários momentos do dia, como um amigo mesmo, e não apenas antes de dormir. Então nas conduções diariamente eu conversava com meu amigo, contando a Ele as minhas angústias e sonhos além de expressar minha gratidão por tudo o que Ele já tinha feito por mim e pela minha família. Lembro que em vários momentos eu confessei a Ele o quanto eu amava compartilhar edificação para outras pessoas, com o objetivo de contribuir para que a fé delas fosse aumentada. Até eu ter acesso ao computador, fazia isso através de cartas escritas a mão. Engraçado que depois de muitos anos, várias pessoas já me disseram que ainda guardam com carinho tais cartas que receberam e que de alguma forma serviram para abençoá-las. 

Hoje, na era da informática, ao invés de escrever a mão, geralmente digito as mensagens, publico no meu Blog e nas redes sociais. Algumas vezes, quando sinto a necessidade de abençoar alguém de forma individual, escrevo a mão ou digito e entrego impresso. 

Creio que Deus se alegrou com o meu pedido pois não era um pedido para eu me beneficiar. Eu não queria ser famosa, nem me promover, mas o meu sonho era o de ver vidas sendo edificadas. E glorifico ao Senhor porque o Blog Encorajamento existe desde 2006, nasceu no coração de Deus e já teve mais de 750mil acessos, segundo a estatística do próprio Google.

Querido, sonhe os sonhos de Deus para a sua vida. Quando você sonha e mostra pra Deus que o seu desejo é que a vontade dEle se cumpra, e no tempo dEle, sua percepção toma uma proporção maior, porque Ele te ensina a dar o formato necessário.




"Post" revisado em 03/06/2020
Por Juliana Meni

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Ju querida!
Que bom compartilhar dos sonhos que Deus está realizando na tua vida!Não sei se sabes,mas Deus iniciou um sonho na minha em 2006 ao me dar canções em adoração a Ele e hoje,4 anos depois, estou no processo de gravação do meu CD "Um novo tempo".E o tempo é Ele mesmo quem determina pra realização dos sonhos!
Beijos e ótimo findi!

Unknown disse...

Olá Juliana, tenho sido muito abençoada a cada mensagem postada. Obrigada por compartilhar conosco o que Deus tem dado a você.
Você é uma benção em minha vida!!!
Deus continue te usando...