Mais 1 Testemunho de casamento restaurado

Testemunho de Vanessa, uma das participantes do NING “Deus pode e vai restaurar meu casamento” ( http://comodeuspodeevairestaurarseucasamento.blogspot.com/ )

“A Paz irmãos!

Eu demorei pra falar a respeito de minha benção, é por que já escrevi e deu quase 5 paginas, pois gostaria que vocês soubessem de tudo, desde o inicio, mas uma hora eu conto, pois em minha vida eu já nem sei contar quantas vezes o Senhor trabalhou e entrou com providencia.

Mas nesse caso em especifico, eu comecei errado, pois não me casei no papel, deixei as coisas do Senhor de lado, e coloquei meu companheiro em primeiro lugar desde o nosso namoro.

Sempre fomos companheiros um do outro, mas também tínhamos muitas desavenças mas nunca conseguimos ficar uma semana longe, e desde minha conversão, sempre fui muito dedicada a obra do Senhor, e deixei tudo por um amor da terra.

Ele também é evangélico afastado desde 2001, e sempre quis voltar mas não tinha forças.

Sei como é, pois só quem passa essa fase sente o que é querer estar na casa do Senhor, e na presença do Senhor e não conseguir.

Namoramos, e eu engravidei.

Não era o momento pra mim, mas sei que não cai uma folha da arvore sem a vontade de Deus, e somente Ele dá a vida.

Com 8 meses de gravidez, ele ficou desempregado, e passamos por dificuldades, em todos os sentidos, pois minha família não aceitava minha gravidez como foi, e queriam que eu tivesse um casamento diferente, mas os caminhos que seguimos nos leva em varias direções pra chegarmos aonde Deus quer, sabendo que se fossemos obedientes seriamos poupados da dor muitas vezes.

Ele ficou sem casa tbm, pois morava sozinho, e precisou de ajuda, eu queria ajudar, mas tbm morava com minha família, eles não queriam ele morando em casa, até ficou por um tempo, mas não deu, e acabou acontecendo uma discussão, pois ele sempre escutava minha mãe falando mal dele pra mim, e eu defendia, e não queria falar pra ele, e ele achava que eu tinha que contar, enfim, passei pelo vale da sombra da morte.

Fui morar com ele, e ele não tinha contato com minha família, pois tinha ódio, e não queria que vissem nossa filha que então, havia nascido.
Quando fomos morar juntos, não tínhamos nada, somente minha cama de solteira, e o berço e um fogão.

Eu clamava ao Senhor do meu jeito, sem força nenhuma, e muita dor, e assim fui pro hospital, lá falei muito com o Senhor, pois minha filha teve icterícia e não teve alta comigo, mas fiquei ali, sozinha orando, orando, e o médico disse, que no caso dela estava muito alto, não costumava abaixar de uma hora pra outra.

Chorei muito, e Deus me olhou, e por milagre, como o médico mesmo disse, abaixou e ela saiu no mesmo dia que eu.

O meu companheiro disse que eu teria uma surpresa ao chegar, e qual foi a surpresa?

Minha casa estava mobiliada, toda perfumada e arrumadinha, ele junto com uma irmã da igreja conseguiram o impossível, mobiliar uma casa toda em dois dias, e minha amiga disse que foi tudo pelo mover do ESPÍRITO SANTO que tocou em seu coração.

Pensei que teria uma vida feliz então, mas não foi bem assim, vivia no meio de um fogo cruzado entre minha mãe e ele, eu pedia para os dois entenderem meu lado, pois não podia escolher, mas eles queriam que eu escolhesse um ou outro, e ele me dizia que só se |Jesus tirasse do coração dele o ódio, ele aceitaria minha família.

Então, tomei a decisão de ir a igreja, pois já nem isso eu fazia, e lá, chorava e falava com Deus, até que de uma hora pra outra Ele fez o milagre e todos se acertaram.

Glorias a Deus por isso.Nesse período, ele tbm começou a ir comigo nos cultos, mas eu não tinha sabedoria nenhuma, e chegava da igreja brigando com ele, eu o desafiava, e ele dizia que eu era igual minha mãe, o que era verdade.

Nisso, eu fui percebendo que o inimigo estava dentro de minha casa, e comecei a fazer coisas que nunca havia feito e que desagradavam ao Senhor.

Depois de viver um inferno sem tirar nada, em 22 de novembro de 2010, ele foi embora e me deixou com uma bebe de 10 meses.

Já estava com a OM pois seu comportamento estava muito mudado.

Queria morrer naquele momento, mas não era esse o plano de Deus.

Ele vinha, mas tinha que voltar logo, por causa da OM, e eu sozinha, sem falar nada pra ninguém, orgulhosa.

Depois de um mês, ele confessou estar conhecendo uma pessoa, e foi aí que resolvi voltar pra casa de minha mãe, que me recebeu de braços abertos, e ele foi comigo, disse que não dava mais, etc...

Nesse período, resolvi definitivamente que o Senhor era na minha vida, e Deus já tinha falado que era pra sermos uma família, e eu não aceitaria a derrota.

Voltei pra Cristo, me reconciliei com a igreja e continuei minha caminhada no deserto, o Senhor sempre usava vaso pra falar comigo e me dizer sobre seu amor por mim, e eu pude ter certeza de seu amor, então, Ele se calou, e tive que andar com minhas pernas, guiada apena pelo Espírito, ter sensibilidade e ouvir no silencio.

Foi então que em fevereiro conheci esse grupo abençoado, e iniciei uma campanha com todos que acabaria em 28 de fevereiro.

Irmãos, qualquer um que visse minha situação, diria que não tinha jeito, quantas humilhações passei com os vizinhos falando de mim, que eu tinha sido largada, até na igreja, as pessoas olhando com certas indiferença, como acusadores, e dentro de casa então, minha mãe me dizendo cada coisa, que ele não sentia nada por mim, que me jogou na lama, tudo conspirava contra.
Mas eu cri, cri no impossivel, cri onde não havia fôlego, cri onde eu não poderia alcançar, cri onde havia apenas ossos secos e que quem estava na peleja era ao Senhor Jesus.

No dia 25 de fevereiro fui na oração de manhã como de costume antes do trabalho, e uma irmã sentiu em orar por mim, e disse que Deus me traria uma resposta ainda naquele dia.

E como somos incrédulos!Fiquei pensando, o que será???

Recebi, em nome de Jesus, pois TODAS AS PROMESSAS DO SENHOR EU RECEBO EM MINHA VIDA, E TODAS AS PALAVRAS QUE TOCAM MEU CORAÇAO, PALAVRAS LIDAS OU OUVIDAS E HINOS QUE OUÇO, SE SINTO QUE FALAM AO MEU CORAÇÃO EU RECEBO E NÃO DEIXO O INIMIGO ME FRUSTAR.

No meio do dia ele me ligou, e me declarou tudo que pensava e sentia por mim. Tudo que eu sonhava em ouvir durante o tempo que estive com ele, ele me disse naquela ligação, sem que eu falasse nenhuma palavra, eu estava no meu trabalho, desliguei e fui no toalete, chorei, dobrei meu joelho e falei com o Senhor, se ele pensava tudo aquilo de mim, porque estava com OM?Mas o que eu não sabia, era que as minhas orações estavam fazendo efeito, e o Senhor já estava na causa.

Irmãs, leiam o provérbio 31, inteiro, sempre quis ser como essa mulher, e com as palavras dele, meu companheiro no dia que me ligou, disse tudo aquilo, que eu era aquela mulher.

Passou o fim de semana, e no culto de domingo, enquanto os irmãos oravam por uma multidão que foi até a frente, senti um desejo enorme de orar pela vida de meu companheiro, mas foi uma oração como nunca havia feito, foi sem querer nada em meu favor, simplesmente interceder por ele e pela vida dele, não pra ele voltar pra mim, mas pra ele enxergar ao Senhor e receber libertação.

No dia seguinte era dia 28 de fevereiro, e eu nem me dei conta que era o ultimo dia da campanha, ele me ligou no fim do dia, e pediu que eu fosse a sua casa, eu fui, lá ele me disse que tinha ido ao culto no dia anterior e que sentiu Deus falar com ele, e que ele tinha certeza que eu era a mulher da vida dele, e que não existia outra como eu, chorei com ele (sou chorona mesmo), ele disse pra eu esperar um pouco, e ele logo me daria uma boa noticia, ficamos juntos ali como antigamente, logo tive que ir embora pois havia deixado minha filha.

Foi então que me dei conta que era o mover de Deus que eu havia pedido tanto, e o milagre que eu esperava, e que faltava pouco pra minha vitoria ser completa.

Minha fé aumentou, comecei a ver com os olhos da fé tudo restaurado.

No feriado ele quis ir viajar comigo e minha filha, fomos como amigos, mas foi importante pra sentirmos como um gosta da companhia do outro, e como somos importantes um para o outro, ele ficou doente nesses dias e eu cuidei dele, foi permissão de Deus.

Voltamos dia 08 de março, e tinha um culto de mulheres, fui, foi uma benção, sai de lá renovada, mas o inimigo estava furioso comigo, queria atrapalhar minha benção, assim como em Daniel 10:12 em diante, onde o inimigo atrapalhou por 21 dias, mas Deus enviou a Miguel para a luta e assim foi comigo,Aleluias!!!

A noite meu irmão de sangue foi na casa de minha mãe, e de graça, me ofendeu de toda maneira que vocês possam imaginar, com palavras de baixo escalão, e eu não tinha ninguém pra me defender (na terra, pois no céu Deus é meu advogado), fiquei furiosa, deixei a carne falar mais alto, e revidei, mas não é isso que o Senhor quer de nós, é Ele quem luta nossa pelejas.

Ofendi minha cunhada, que por sua vez foi no outro dia tirar satisfação, e eu não tinha coragem de orar ao Senhor, pois me envergonhava da briga,e sentia muito ódio dentro de mim.

Mas fui ao culto e o pregador falou sobre o perdão, e que o inimigo estava usando dessa situação para impedir minha benção, que era necessário pedir perdão, se acertar com o irmão, para que o inimigo não tivesse nada contra nós, e assim se receberia a benção. Alem disso, ele repetiu diversas palavras dita naquela briga. Tive temor e fui até minha cunhada me concertar.Parece que saiu um peso imenso de mim, minha família dizia que o pregador fez uma lavagem cerebral em mim, mas eu não me importei, pois somos loucos para o mundo, o importante naquele momento era minha vida com o Senhor.

Eu sempre sonhei em me casar, mas fui me conformando com a minha situação, e sempre achando desculpa para tudo, mas eu queria que meu companheiro pedisse minha mão em casamento, como de costume, pois nem namoro e nem sobre minha gravidez ele falou, fui eu que falei, e minha família sempre falava isso, e eu achava que ele nunca teria coragem.

Mas Deus é um Deus que realiza sonhos, conhece nossos desejos, e sabe nos deixar felizes, e que permite sim a luta, mas quando a benção vem, vem completa, cuida dos detalhes.

Na segunda-feira, eu estava em casa e de repente ele me chamou, estranhei, pois ele havia ido ao meu trabalho nesse dia pra me ver, pois disse estar com saudade, e quando apareceu estava chovendo, mandei ele entrar, e ele disse que queria falar com minha mãe, pois não agüentava mais ficar sem mim e sem minha filha, e que queria se casar, mas tudo certinho, inclusive pedir pra minha família!

DEUS É MARAVILHOSO, faz tudo conforme nossos sonhos, e assim foi, numa tremedeira só, e gaguejando, pediu pra minha mãe e meu pai, e disse que viu que gosta mesmo de mim, e que outra como eu jamais encontraria, e que quer tudo certo, pra que possamos participar das atividades de nossa igreja, digo nossa porque já profetizo que congregaremos ali, nem acreditei, não precisei dizer nenhuma palavra, ele disse tudo e ainda me elogiou, isso, pra que minha família nunca venha dizer que eu fui atrás dele, e que eu forcei a situação, pois já ouvi isso varias vezes.

Deus trabalha da maneira Dele, do jeito Dele, na grande maioria das vezes não é do nosso jeito, o que nos deixa muito frustrados, não sou dona da verdade, e nem melhor que ninguém, mas soube confiar no |Senhor e acima de tudo ter meu coração sincero, Deus conhece os corações, e Ele esquadrinha os mesmos, eu teria muitas outras coisas a dizer do Senhor e de seus milagres e promessas sobre minha vida, mas teria que escrever um livro, RS,RS,RS...

Saibam que o Senhor é o único capaz de realizar sonhos, cumprir o que promete, e mesmo eu estando no erro, no pecado, o Senhor conhece o mais profundo do meu ser, e sabia que meu desejo era estar tudo certinho, e assim Ele permitiu.

Não importa a situação, basta que queiramos nos concertar, não arrumemos desculpa pra permanecer no erro, e acima de tudo creia, tenha fé, mesmo que o inimigo venha atrapalhar, porque ele vem mesmo, mas maior é quem está conosco, tenha sempre isso em mente.

Leiam a bíblia diariamente, mesmo que no inicio pareça tudo sem sentido, logo o Espírito Santo nos dá entendimento.

JESUS É LINDO, E MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PRINCIPE DA PAZ, DONO DE TODAS AS COISAS, PODEROSO,E MUITO MAIS.

Queira caminhar com Ele.

Tentei resumir o maximo que pude mas não deu, então me desculpem se cansou a leitura, mas creio que foi segundo o desejo do Senhor.
Assim que eu tiver mais bênçãos a contar, contarei pra honra e gloria do Senhor.

Continuem orando por minha família. Irmãs, nunca venhamos abandonar o barco, sempre orando umas pelas outras.

Fiquem com Deus!!"
 
Postar um comentário