Qual a sua motivação em fazer a obra de Deus ?

"Passei um momento de sondagem com o Senhor, pra medir a minha motivação nesta caminhada. Medir se realmente meu coração estava nEle ou no que eu estava fazendo pra Ele.

E descobri que o meu coração estava mais no trabalho que eu estava realizando pra Ele, do que na PESSOA dEle.

Nada pode estar acima do nosso amor pelo Senhor. Ele tem que ser suficiente em nossa vida.

O nosso trabalho para Ele é muito importante, mas não podemos deixar que se torne o nosso deus.

Muitas pessoas não se dão por conta, mas estão ali religiosamente tão "envolvidas com a obra, com os números, com os resultados que perdem a sensibilidade espiritual.

Foi o que Deus ministrou ao meu coração por estes dias: 

"ADIANTA VOCÊ GANHAR MULTIDÕES PRA MIM E PERDER A SUA PRÓPRIA ALMA????

ADIANTA VOCÊ GANHAR UM MONTE DE AMIGOS VIRTUAIS, E PERDER A COMUNHÃO COM SEUS AMIGOS PESSOAIS???

ADIANTA VOCÊ GANHAR STATUS DE POPULARIDADE SOCIAL CRISTÃ E SE TORNAR ANTISSOCIAL COM SEUS FAMILIARES???

VOCÊ TEM ATRAÍDO A ADMIRAÇÃO DAS PESSOAS POR FALAR O QUE ELAS GOSTAM DE OUVIR???"

A verdade é que falamos que temos um compromisso com Deus, mas nos preocupamos mais em atender as expectativas das pessoas. Deus tem que ser suficiente em nós, nunca parcial !

Entenda uma coisa! A obra é de Deus e nós somos apenas cooperadores"

SEJAMOS ÚTEIS PRO REINO, SEM PERDER DE VISTA O DONO DESSE REINO.

Fonte: Blog Talita Cumi
http://gtcumi.blogspot.com/2010/08/avalie-sua-motivacao-em-servir.html#comments


"Post" revisado em 03/06/2020
Por Juliana Meni

2 comentários:

Bruna Avelar disse...

Amém Querida! Que o Senhor continue te dando condições de manter o projeto deste Blog que tem aberto espaço para me abençoar e abençoar a vida de tantos outros...

Precisamos mesmo trabalhar e colocar todo nosso coração naquilo que fazemos para nosso Senhor, mas que este trabalho nunca substitua o prazer de estarmos ali, intimamente envolvidas com a Presença dEle.

Que como Maria possamos desprender da preocupação de nos ocupar com o trabalho, e de fato escolher a melhor parte que jamais nos será tirada, está aos pés de Jesus.

Grande abraço!
Jesus abençoe amiga!

Unknown disse...

dEVEMOS SEMPRE NOS AVALIAR PARA SABERMOS COMO DEUS TEM NOS ENCONTRADO.

Abraço grande,

Tem postagem fresquinha no blog.

Pra Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com