Vaidade = buscar o que é vazio...

"Sejam todos humildes uns para com os outros, porque "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes.

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido." 1 Pedro 5.5

"Então lhes disse: "Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens". Lucas 12: 15

"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 1 Samuel 16.7 b

"Que ele não se iluda em confiar no que não tem valor, pois nada receberá como compensação." Jo 15.31

"Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste." Salmos 119:3

"Quanto mais palavras, mais tolices, e sem nenhum proveito." Eclesiaste 6.11

"Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras?" Salmos 4.2

"Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido." Eclesiastes 5.10




Vaidade
Heloísa Rosa


Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!

Esconda-me senhor esconda- me
Esconda -me do pecado
Esconda-me deste mundo






Nenhum comentário: