Volte a sonhar !


"Isaías Capítulo 54 Versículos 1 – 4.

"Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria... Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas. Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade."


Significado de Estéril: Que não produz frutos. Que não gera. Incapaz de produzir. Sem resultados.

Qual área de sua vida você não esta vendo produzir? Você até uma vez sonhou e planejou, mas não deu certo? Hoje Deus esta mandando você cantar alegremente, isso com fé!

Rompa (Finalize) a esterilidade com cânticos ao Rei dos reis. Deus esta mandando você planejar, voltar a sonhar e não duvidar. Sabe por quê? As coisas vão começar acontecer. Deus ainda diz mais: Não temas, porque você não será envergonhado (a).

Ouça a voz de Deus e faça os seus planos, faça a sua parte, não deixe a incredulidade entrar em seu coração, pois Deus não honra uma fé falsa. Receba essa palavra e comece a cantar.

Aonde não gerava, agora vai começar a gerar, seja qual for a área e a situação!

Tomou posse? Então, cante, cante, cante, cante....

Tenha um excelente dia, recheado de louvores!"

FONTE: http://palavradodiacoutinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário: