Paz: Poder dormir e não se preocupar...

Mais uma mensagem edificante do blog http://palavradodiacoutinho.blogspot.com.br/ que estou compartilhando com vcs...



"Filipenses Capítulo 4 Versículo 6-7. (Tradução King James Atualizada)

“Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.”

Paz! Desejo de toda a humanidade. Paz! Poder dormir e não se preocupar, Paz para aproveitar o dia sem se estressar e por ai vai... Deus tem essa paz para nos dar, mas depende de nós recebê-la ou não.

Como ter paz? Aqui na palavra de Deus percebemos alguns passos para se obter a paz!

Vamos lá!

1. Não andar ansioso por motivo algum.

2. Declarar na presença de Deus todas as solicitações, ansiedades, medos, necessidades e etc.

3. Suplicar

4. Orar

Observação: Fazer isso com Ações de Graças!

O que é Ação de graças? Ação de graça nada mais é do que a expressão da gratidão que temos para com Deus.

Então aprendemos que não podemos andar ansiosos por NENHUM motivo, temos que Declarar diante de Deus TODAS as nossas necessidades, isso através de suplicas, orações e ações de graça. E então recebemos o que? A PAZ QUE ULTRAPASSA TODO ENTENDIMENTO! ALELUIA!!!

Amados sabemos que é fácil falar e difícil agir, mas se a palavra de Deus diz que é possível, então é possível sim. Cabe a nós crermos na palavra de Deus e fazermos a nossa parte! Chega de correr de um lado para o outro querendo achar a paz, pois a palavra de Deus já nos disse como obter a paz. Resumindo: para se receber a paz temos que, “Estar perto de Deus, lançar diante dele toda ansiedade, pois ele é quem cuida de nós”. Façamos isso adorando e exaltando o nome dele.

Tenha um excelente dia, cheio de paz!

Tua paz – Diante do Trono

Para ouvir segue link: http://youtu.be/Y2TeM-nXpxk


Tua Paz vai além do entendimento
Torre forte é o Teu nome
O justo se esconde em Ti
Tu conservarás em paz
Aquele cujo coração
está totalmente em Ti
Pois ele confia em Ti

Tu és meu Deus, meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz

Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

Embora me assalte o cruel Satanás.
E ataque com vis tentações.
Oh, certo eu estou que apesar de aflições,
E feliz com Jesus sempre sou

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com remidos na luz do Senhor

Tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz


--
Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia
Email: michelleandre2000@gmail.com
Central de Oração: 3003-3700 (Nacional)
(11) 3946-3468
(11) 9424-3095"

Nenhum comentário: