Cri, por isso falei !

A palavra de Deus muda as coisas



Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos, (2 Coríntios 4.13)

Deus criou com palavras tudo o que vemos. Deus disse: “Haja luz” e houve luz. Hebreus 11.3 diz que tudo que é visível foi criado a partir do invisível. Deus tem bênçãos estocadas para você no reino espiritual que você não pode não estar experimentando, mas elas existem.

Diga palavras positivas hoje e chame todas essas coisas que não são (que são invisíveis) em sua vida (veja Romanos 4.17). Se enfrentar algum problema hoje, diga: “Meu problema é temporário. A Palavra de Deus diz que sou mais que vencedor por causa do amor de Cristo por mim. Embora ainda não veja as respostas, Deus providenciará tudo de que necessito”. Joyce Meyer

“Determine-se a falar palavras de fé hoje, mantendo sua confissão sincera, porém positiva. Não negue a existência de suas circunstâncias, mas confesse o que a Palavra de Deus tem a dizer a respeito da sua situação.

Por exemplo, se está fungando, tossindo e com dificuldades para respirar, não seria honesto dizer que você não está doente. Mas você pode aprender a apresentar a situação negativa de forma positiva. Pode dizer: “Creio que Deus tem poder curador operando em mim agora e que me sentirei cada vez melhor”.”

Msg recebida por Ita - Manaus
http://www.itacosta.com.br/

Nenhum comentário: