Com carinho para Pastores & Missionários



Olá queridos, graça e paz !

Estou encaminhando esta msg por e-mail apenas aos meus contatos que são pastores e/ou missionários, e também estou postando no meu Blog, pois obreiros do mundo inteiro têm acesso e de alguma forma também podem ser abençoados ao ler esta.

Gostaria primeiramente de parabenizar a todos vocês que atenderam ao chamado do Senhor para levar aos sedentos a Palavra de Vida que salva, cura, liberta, transforma e realiza tudo mais quanto for necessário na vida de cada um... Alguns de vocês talvez estejam nessa Obra há pouco tempo, outros há muito tempo, mas independente disso eu quero lembrá-los que o Senhor se agrada daqueles que abrem mãos dos seus sonhos, das suas vontades, do seu conforto, família, etc por priorizarem a obra de Deus. O Senhor muito se alegra com isso ! Muitos são chamados mas poucos os escolhidos...

Ontem cheguei em casa e ao ligar a tv, como de costume deixei no canal que estava passando o programa do RR Soares, e fiquei impactada quando ele falou a respeito da renúncia de seu maior sonho em prol da obra de Deus. Ele contou que aos 20 anos, sendo de uma família pobre, ganhou uma bolsa para estudar Medicina em Moscou. Diante de 4 livros, tentando estudar, de repente as lágrimas insistiram em cair e o Espírito Santo falou profundamente ao seu coração que a vontade de Deus era que ele se dedicasse a obra de Deus integralmente. Ele argumentou dizendo que queria ser médico para fazer a obra de Deus e abençoar vidas levando a elas a cura. Todavia muito claramente o Espírito Santo lhe disse que ele curaria muito mais se deixasse que Ele o guiasse se dedicando ao Ministério. De fato, através dele muitas vidas têm sido salvas e curadas para a glória de Deus.

Querido Pastor e/ou Missionário, eu estou certa de que o nosso Deus é justo e realiza sonhos. Todavia, existem sonhos que não fazem parte dos sonhos de Deus para a nossa vida, ainda que aos nossos olhos achem que fazem... alguns sonhos de vcs não precisam ser renunciandos porque de alguma forma, sob a orientação do Espírito Santo, podem ser unidos ao ministério que vcs têm, e de uma forma especial vidas podem ser alcançadas... mas algumas vezes esses sonhos precisam ser renunciados. Todavia, com a ajuda do nosso amigo Espírito Santo, no decorrer da caminhada conseguimos compreender quais desses sonhos precisamos investir mais e quais devem ser renunciados. Quando desejamos obedecê-Lo, essa dúvida é esclarecida.

Eu não sei quais sonhos vcs precisaram abrir mão para realizarem a obra de Deus de maneira mais específica, mas eu estou certa de que os resultados estão sendo e serão bem maiores do que os que vcs teriam se tivessem investido no sonho que outrora tinham... nada é em vão e o Senhor conta com vcs.

Saibam que o Senhor os suprirá em cada necessidade, e nunca se esqueçam que, mesmo diante das lutas, vcs são mais do que vencedores, porque maior é o que está com vcs. Se o coração de vcs está no Senhor e no Seu reino, não tem como Deus não abençoar. As lutas são inevitáveis pois o inimigo tentará de todas as formas impedir, mas não desista e siga avante para que os projetos que vcs têm desejado executar, sejam realizados da MELHOR FORMA POSSÍVEL, para a glória de Deus

Continuem fazendo a obra do Senhor com amor, com ordem e decência. Jesus nos ensina nos Evangelhos, que Ele é organizado... observe como ele organizou a multidão em grupos, na multiplicação dos pães e peixes... sendo assim, planejem o que desejam realizar a obra de Deus, estudem, peçam orientação a pessoas mais experientes, pesquisem projetos existentes que deram certo, se organizem e coloquem em prática, nunca deixando de pedir ao Senhor a devida orientação, porque ninguém melhor do que Ele sabe o resultado que precisa ser gerado.

Bom amados, é isso !

Sinceramente não sei qual o dia do ano que se comemora o Pastor e o Missionário, mas hoje eu senti o desejo de enviar-lhes esta mensagem... espero que tenham sido ricamente edificante pra vcs.

No Blog encorajamento, onde dentre centenas de temas, vc encontrará:

- Msgs para o Pastor e/ou Missionário
http://encorajamento.blogspot.com.br/search/label/pastor

- Missões
http://encorajamento.blogspot.com.br/search/label/missoes

- Sugestões de projetos para a obra de Deus
http://encorajamento.blogspot.com.br/search/label/projetos%20na%20obra%20de%20Deus


A paz do Senhor !
Juliana do Nascimento Meni

Postar um comentário