Com carinho para Pastores

Biblioteca de vetores Pregador, ilustrações Pregador livres de ...


O Blog Encorajamento vem através desta mensagem, parabenizar a todos os que atenderam ao chamado do Senhor para se preparem como Pastores, levando aos sedentos a Palavra de Vida que salva, cura, liberta, transforma e discipula.

Independente do tempo que você, querido Pastor, tem de Ministério, eu quero te lembrar que o Senhor se agrada daqueles que abrem mãos dos seus sonhos, das suas vontades e do seu conforto. O Senhor muito se alegra com isso !

Eu não sei quais sonhos você precisou abrir mão para realizar a obra de Deus de maneira mais específica, mas eu estou certa de que os resultados estão sendo e serão bem maiores do que os que você teria se tivesse investido no sonho que outrora tinha fora à parte do Ministério. Não falo de resultados financeiros, mas de um retorno que não podemos mensurar, mas que está registrado no céu.

Nunca se esqueça que, mesmo diante das lutas, você é mais do que vencedor, porque maior é o que está contigo. 

As lutas são inevitáveis pois o inimigo tentará de todas as formas te impedir de conquistar vidas para o Reino, e isso todos nós sabemos, mas não desista e siga adiante, pois OS SONHOS DE DEUS SÃO MELHORES QUE OS NOSSOS. Continue semeando, levantando ajudadores para que reguem tais sementes, e para que Deus conceda o devido crescimento. Que os frutos do seu Ministério sejam vistos para a glória de Deus, com salvação, cura emocional e física, libertação, ajustes familiares e outras experiências que o Senhor assim desejar.

Continue fazendo a obra do Senhor com amor, com ordem e decência. 

Jesus nos ensina nos Evangelhos, que Ele é organizado. Observe como Ele organizou a multidão em grupos, na multiplicação dos pães e peixes por exemplo. Sendo assim, planeje o que você deseja realizar na obra de Deus, estude, peça ajuda à pessoas mais experientes (não necessariamente que possuam cargos), pesquise, se organize e coloque em prática o que for necessário, nunca deixando de pedir ao Senhor a devida orientação, porque ninguém melhor do que Ele sabe o resultado que precisa ser gerado.

Que Deus continue abençoando sua vida, seu lar e seu ministério!



Texto escrito por Juliana Meni em 08/08/2012 e revisado em 08/07/2020

Nenhum comentário: