Busque a direção certa EM DEUS !




“Quando a pessoa está numa encruzilhada, num labirinto e sem saída, a carne dela sempre indica o caminho das águas, uma solução menos desgastante e que não exija tanto esforço.
Foi o que aconteceu com Isaque, que esteve a ponto de perder sua vitória, quando decidiu mudar de país e ir para o Egito, já que lá havia fartura e tudo de bom.
Entretanto, temos visto na prática que lugares não mudam pessoas; elas que mudam, ou não, os lugares, dependendo do que está dentro delas (cabeça, mentalidade) e do que elas colocam para fora quando tomam uma atitude de Fé.
Então, nesta hora Deus determinou que Isaque ficasse ali e investisse NELE, em seu poder e em sua promessa, e, com certeza, ele sairia daquela situação, e assim aconteceu, pois:
“Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava.” Gênesis 26.12
Por que ELE evidencia que foi no mesmo ano?
Porque, com certeza, Isaque plantou alguma coisa que, naturalmente, levava mais de um ano para dar fruto, mas por causa da Fé e da confiança que manifestou em Deus, obedecendo a sua direção de permanecer naquele lugar, ele fez o impossível se tornar possível e mudou completamente sua história.
Com isso, entendemos que as pessoas precisam mudar de mentalidade e direção a ser seguida, atendendo à Voz de Deus e não a do coração.
Deus os abençoe a todos em o Nome de Jesus.”

Msg recebida do Evangelista Alexandre Nunes

Nenhum comentário: