Testemunho de uma mãe que ora

EXTRAÍDO DE http://www.maesemoracao.com/2013/03/meu-filho-voltou-para-minha-casa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+MesEmOrao+%28M%C3%A3es+Em+Ora%C3%A7%C3%A3o%29



“Sou mãe de um casal de filhos, Beatriz e Bruno. Sempre orei por meus filhos, procurei ensiná-los a buscarem á direção de Deus em todos os momentos.
Meu filho Bruno, depois de  uma certa idade, resolveu seguir seus próprios conselhos e esses conselhos o deixavam bem longe das coisas de Deus.
Casou-se, mas não tinha harmonia com a esposa. Depois, deixou sua casa e foi morar com uma amante. Nessa época, ele não ouvia ninguém.
Começou a se envolver com maus amigos, quando apareceu um nódulo em seu peito. Tudo estava de mal a pior para ele, com seu cartão de crédito estourado e enfim, ele andava tão atordoado, até que numa manhã ele se sofreu um acidente de carro que por um milagre não morreu. O carro praticamente perda total, mas com ele, nada aconteceu.
Em meio a tudo isso, eu lutava na fé a na revolta com meu Deus em oração, não aceitava ver meu filho daquela maneira. Clamei de dia, noite e madrugadas.
Pedi ajuda a uma Mãe em Oração e ela com mas um grupo de mães, oravam por meu filho.
O meu Deus ouviu o meu gemido, ele atentou para minha súplica e meu filho voltou para minha casa. Conversei com ele, lembrei-o do Deus que o apresentei desde pequeno e ele novamente se voltou para Ele. Também voltou para sua esposa e ela o perdoou.
Estou muito feliz e firme nesse propósito.
Celidalva Bonfim – Salvador – Bahia”

Nenhum comentário: