Como você mostra que a ama?



Como é bom falar de amor... Quem não gosta de ser amado? De saber que pode contar com alguém, não um dos seus muitos amigos, familiares, ou colegas de trabalho, mas alguém que é o seu AMOR. O recadinho de hoje é para os maridos, não que as esposas não precisem saber o que eu escrevo aqui, mas porque geralmente as mulheres são mais criativas e sempre tem uma forma de demonstrar o seu amor.

Bom, a primeira pergunta que eu tenho para vocês maridos, é: como você mostra que à ama? E muitos de vocês podem pensar e responder: ela sabe que eu a amo. Mas como ela sabe que você à ama? Porque você disse no dia do casamento? Ela necessita saber que você à ama todos os dias. Assim como Deus não se cansa nunca de dizer que nos ama, que somos a sua noiva amada, assim as esposas precisam ouvir dos seus maridos que elas são amadas.

Apesar de sabermos que Deus nos ama, precisamos que isto seja reafirmado todos os dias, pois estamos neste mundo sujeitos a tantas coisas e logo “nós esquecemos” do que Ele disse há minutos atrás. Se Deus que é Rei não se importa em dizer que ama a sua noiva, você marido, também não deve se importar, você tem que amar a sua esposa assim como Deus ama a igreja e zela por ela.

Você sabia que um pequeno gesto seu pode mudar o dia da sua esposa?... Você pode fazer tantas coisas. Mulher ama receber flores! Há quanto tempo você não manda flores para a sua esposa? Há quanto tempo você não deixa um recadinho de bom dia? Ou manda um SMS para dizer TE AMO?! Você já parou para olhar como a sua esposa trabalha? Como ela dá conta de tudo no trabalho, em casa, na igreja e como cuida muito bem de você? Ou simplesmente se a sua esposa ficasse uma semana fora de casa, será que você daria conta de tudo?

Este poste é somente para dizer a vocês maridos do século XXI que suas esposas precisam saber que vocês as amam, não é o suficiente você saber disto. Porque afinal, quem precisa saber disto é ela, se nós não precisássemos saber que Deus nós ama de verdade, Ele não teria enviado Jesus para morrer por nós a sua noiva.

Então deixo este versículo para você varão abençoado e sábio do Senhor: “vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela [...]” (Efésios 5:25)

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)


Um comentário:

Nal Pontes disse...

Linda postagem, não tenhe coisa melhor e divino do que falar de amor. Parabéns pela postagem. bjsss