“Qual a sua identidade?”


 
Esta mensagem é para você que deseja ser segundo o coração de Deus. Bom, meu maior sonho é ser segundo o coração de Deus, e imagino que este também seja o seu...

Queremos todos os dias estar lindos e bem apresentáveis quando nos olhamos no espelho. Desejamos que as pessoas nos olhem e nos considerem bonitos e admiráveis, mas eu quero motivar você hoje a se lembrar disso todas as vezes que se colocar diante do altar do Senhor. Lembre-se que por mais lindo que Deus tenha te feito no seu exterior, mais precioso ainda é o seu interior... Peça ao Espírito Santo TODOS OS DIAS para te mostrar onde você tem acertado e investir ainda mais em agradá-Lo, e onde precisar acertar, para corrigir e ser visto por Ele como uma mulher / homem segundo o coração de Deus. Esse tem sido meu anseio todos os dias... o de agradar ao Pai.

Deus nos ama incondicionalmente, estejamos dentro ou fora dos propósitos que Ele designou para nós, todavia, quando tomamos posse daquilo que Ele tem para nós, e vivemos como princesas/príncipes, zelando em nossas palavras e atitudes,  certamente teremos alegrias inexplicáveis e duradouras na presença do Rei, pois somos filhos legítimos dEle.

Vamos pensar em alguns pontos importantes sobre uma princesa / príncipe, filhos do Rei dos Reis?

1) Buscar primeiro o reino de Deus e a Sua justiça - Mateus 6.33
1.1) Vida de Consagração, seja em dias de vitórias ou de lutas: Busca de conhecimento na Palavra, Vida de Oração, Desejo por tudo que envolva edificação (pessoalmente, vídeos na net, programas de TV, rádio, livros etc)
2.2) Identificar os dons e exercer seu chamado. Se ainda não identificou, apóie os ministérios existentes de sua igreja, com amor, e observe as áreas que mais se identifica.
2.3) Não se preocupe, Deus não deixará você sem “curtir” sua vida só porque está investindo seu tempo na obra dEle. Pelo contrário, Ele te honrará e acrescentará tudo o que você PRECISA. E até o que não precisa, DEPENDENDO do que seja, Ele pode até te conceder, se Ele ver que fará bem a você.

2) Renúncia e santidade: O que estamos vendo e ouvindo tem total influência no que falamos e na forma que agimos - Filipenses 4.8

3) Obediência: Aplicação do que se tem aprendido 1 Samuel 15:22

4) O que as pessoas dizem a seu respeito dentro de casa e no meio secular?1 Timóteo 5.8; Daniel 6.3; Mateus 5.16

Bom queridos, é isso ! Que nós possamos todos os dias lembrar que somos filhos do Rei e que devemos andar de forma digna, em palavras, atitudes e vestes. Afinal de contas somos príncipes / princesas.

Um abraço.
Ju Meni

Nenhum comentário: