Dê frutos para a glória de Deus

 
Medite em: Mateus 6.33 > João 15.1-8  > Mateus 21.28-31

Nossos dias são cheios de compromissos e muitas vezes nos acostumamos com a rotina, errando na escala de prioridades. Acordamos, saímos para trabalhar, voltamos cansados, mal oramos, e muito menos paramos para meditar na Palavra. O pouco tempo que temos livre nos dedicamos à outras coisas, tipo facebook, TV, passeios, etc. Tudo isso é muito bom se usufruídos com bom senso mas e as coisas do Senhor, onde ficam? Mateus 6.33 nos ensina que devemos priorizar as coisas de Deus e as demais coisas nos serão acrescentadas.
João 15.1-8 diz que para darmos frutos devemos estar ligados ao Senhor. Quando estamos saudáveis espiritualmente, consequentemente nas demais áreas seremos prósperos e seremos bênçãos na vida das pessoas que nos rodeiam.
Nossa aliança com o Pai precisa ser fiel e saudável. Quando temos comunhão com o Senhor, nossa visão se amplia de forma que tudo o que fizermos terá a direção de Deus, pois discerniremos a Sua Voz. A partir daí, nossos relacionamentos e projetos darão frutos para a gloria de Deus.
Comece e termine seus dias buscando ao Senhor. Não faça isso apenas em dias de culto. Deus não quer pessoas religiosas, mas que O amem e vivam no Altar dEle. Ao acordar ore! No caminho para o trabalho continue sua conversa com o Senhor, vá adorando-O! Grave em seu celular ou ouça no carro louvores, testemunhos de edificação, pregações te façam edifiquem. No retorno do trabalho, na condução, medite na Palavra. Ou em casa quando chegar. Se puder vá aos cultos durante a semana. Construa amizades que te edifiquem. Evite más conversações, programas de TV que não acrescentam.
Zele pela sua comunhão com o Senhor durante todo o seu dia, e vc verá o quanto isso vai gerar amadurecimento em todas as áreas da sua vida.
E quando o Espírito Santo te pedir para contribuir com seu trabalho voluntário na obra do Senhor, atenda ao chamado! Vá e faça com amor. Não recue por não saber o que e como fazer. Ele te capacitará. Basta que vc se apresente disponível para fazer o melhor.
Abç.
Juliana Meni.

Nenhum comentário: