Deus pode mudar a história de QUALQUER pessoa

Até uma pessoa que é vista como inalcansável a Jesus, pode se converter e ser um influenciador e ganhador de almas. Se Deus transformou Saulo em Paulo, qualquer pessoa pode ser transformada. Saulo era perseguidor e matador de cristãos, mas após sua conversão ao Evangelho foi tratado pelo Senhor e passou a ser conhecido como apóstolo do amor.
É preciso investir mais nas pessoas com amor, desejando que elas amadureçam na fé e deem frutos. De que forma vc tem contribuído para isso?
André levou Pedro a Jesus (João 1.35). Pedro cresceu e tem um histórico na Bíblia. Sobre André não tem muitas informações mas ele fez algo muito importante: levou Pedro a Jesus. E Pedro ganhou muitas e muitas vidas ao Senhor. O que aconteceria se André não tivesse se importado com a salvação de André?
Vamos observar as pessoas que estão ao nosso redor e pedir ao Senhor que nos dê estratégias sábias e eficientes para a salvação e edificação delas. Nossa missão deve ser de aproximar pessoas a Cristo, jamais afastá-las com nosso mal testemunho ou egoísmo.
Abç.

Juliana.

Nenhum comentário: