Metas Prioritárias para 2014


Queridos, paz!
Quero compartilhar aqui com vcs algumas metas pessoas para 2014 e incentivar vc a organizar as suas, pois facilita muito no atingimento de alvos pessoais. Talvez alguns desses itens também sejam realidade para a sua vida, então atente cada um com atenção.

Orar nos horários que estiver mais disposta;
Orar entendendo que está conversando face a face com Deus > ser mais clara ao expressar meus sentimentos e desejos;
Anotar os alvos de oração para facilitar no detalhamento, na hora do clamor;
Administrar o tempo de forma que o Senhor não fique com a sobra, mas com a prioridade;
Ouvir mais louvores e observar a letra das músicas;
Deixar de assistir programas de TV que não edificam nem constroem nenhum tipo de informação construtiva;
Usar a internet como instrumento de edificação para estudar a Palavra de Deus, ouvir louvores, assistir vídeos de pregações, testemunhos etc.
Meditar na Palavra de Deus como objetivo de não somente ouvir o que desejo, mas disposta a entender o que Deus quer ensinar, seja em que área for;
Observar as amizades e criar afinidade com quem me ajudará a crescer espiritualmente e amadurecer nas demais áreas;
Observar pessoas desanimadas na fé e criar vínculos de amizade com elas com o objetivo de motivar, auxiliar na caminhada com Cristo;
Observar a fala, atitudes, vestes, forma de pensar etc, tudo o que me identificar como seguidor de Jesus, agente das boas novas > O ímpio tem que ver em nós a luz do mundo e sentir o perfume de Cristo.

Abç.
Juliana.

Nenhum comentário: