Deus não me ouviu mais uma vez???



Ezequiel Capítulo 37 Versículo 3.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA 


"Será que esses ossos podem ter vida de novo?" 


Amados Deus me deu a oportunidade de assistir uma ministração da Pra. Ludmila Ferber. Eu fui muito abençoada com cada palavra. Então tive o cuidado de ouvir e escrever aqui para vocês. Vale a pena ler!

Eu creio verdadeiramente no poder da palavra de Deus, no poder de Deus! Eu creio verdadeiramente que mesmo que a vitória que você tanto precisa, a vitória que você tanto espera, se até agora ela não chegou, se você esta vivo, pode esperar, porque a sua vitória vai chegar!

A resposta de Deus, vai chegar para você! Sabe por quê? Porque quando a dor passa por nós e a gente conhece uma senhora chamada dor, a gente reconhece a senhora dor na história de outras pessoas, como nós.

Se para você esta difícil, não pense que você é exclusivo. Se você muitas vezes tem certeza absoluta que ali acabou, não dá mais, que dali você não passa mais e você diz: “Eu não agüento mais!”

Você já disse isso alguma vez? Saiba que essa é a história de todos nós.

Todas as vezes que a palavra se encontra com você,  e você se encontra com a palavra, você nunca mais é a mesma pessoa. Porque a palavra de Deus é poder.
Pode até parecer que não aconteceu nada. Quantas vezes nos deixamos enganar e nós chegamos a pensar:“Não aconteceu nada, Deus não me ouviu mais uma vez!”

Quantas vezes eu no auge de uma dor disse: “Eu acho que vou desistir, eu não agüento mais!”

Foram pouquíssimas vezes, mas ouve vezes, em que eu estava no chão, e eu queria conhecer aquela mulher, que eu sou quando Deus me usa para abençoar outras pessoas. Nesse momento eu disse: “Deus o Senhor faz tanto através de mim, olha para a minha dor, olha para a minha luta.” E muitas vezes Deus fica em silêncio, e os silêncios de Deus, as vezes são mais difíceis de se ouvir do que a voz de Deus. Eu dizia: “Fala alguma coisa Deus, diga qualquer coisa, porque esse silêncio não dá! O que significa esse silêncio?”.

E sabe o que Deus falou para mim, na ultima vez que ele se encontrou comigo recentemente? Ele disse: “Eu fiquei em silêncio, na sua dor, porque você não estava parando para me ouvir de verdade!”

Quem sabe hoje exista uma pessoa lendo esse e-mail, que talvez esteja dizendo: “Senhor fala comigo!” E o Espírito esta silencioso, mas exalando algo que diz: “Mas você pode me ouvir?”

Sabe o que Deus tem falado comigo? “Muitas vezes nós temos que nos despojar dessas estruturas, dessas fortalezas, porque nós não somos sempre assim. Aliás, nós não somos nada. A fortaleza das nossas vidas esta escrito: É o Senhor! A torre forte da nossa vida é o Senhor! O castelo forte e o redentor que todos os dias é redentor por nós, para nós, e é ele que todos os dias nos põe de pé, é o Senhor!”  Essa disposição que tenho para ministrar para vocês é genuína de Deus em mim. Porque é ele quem nos faz ficar de pé. É ele quem nos faz prosseguir. É ele quem nos faz buscá-lo. É ele que nos faz se quebrantar. Porque esta escrito: “Porque dele e por ele, e para ele são todas as coisas. A Ele pois é toda glória para sempre!”

Eu quero dizer que um vencedor não é um vencedor, porque esta sempre forte. Porque isso não é a verdade das nossas vidas. Um vencedor, é um vencedor, pelo Rei dos Reis, pelo Deus dos exércitos, que nos salvou e que nos dá fôlego de vida.

A palavra de Deus é poder, e a fé vem, pois a fé vem de ouvir a palavra de Deus, e é isso que você esta fazendo agora.

Você pode suportar um pouco mais essa dor e essa angustia? Você pode esperar em Deus? Você pode esperar pelo escape, pelo descanso, pela cura, pela recompensa que vem de Deus? Ela vem sobre a sua vida, sobre a sua história, sobre a sua casa, porque Deus tem poder. Ele quer se encontrar com você e com os seus medos e resolver todas as suas questões por dentro de você, por fora de você e te dar paz, te dar graça, te dar força, te dar esperança, e te dar a vontade de se levantar novamente!

Não desista, não desista!

Tenha um excelente dia!


Nenhum comentário: