Há quanto tempo vc não sonha???

Sonhar faz bem pra saúde emocional e é uma ferramenta importantíssima para vivermos experiências com Deus relacionadas a conquistas... Devemos buscar ao Senhor em primeiro lugar, como diz Mateus 6.33 e as demais coisas Ele nos acrescenta. No entanto, o Senhor também nos manda sonhar... muitas vezes desistimos de sonhar por considerarmos impossível a realização de algumas conquistas. Mas o que Deus te diz sobre tais sonhos? Se você já ouviu a voz de Deus e Ele te disse que não é da vontade dEle, mude a direção do seu sonho, mas sonhe. E se Ele disse que é da vontade dEle, por que vc parou de sonhar? E se é impossível, você não acha que Deus pode quebrar as barreiras e abrir portas para você passar??? Será que essa experiência de vencer o sobrenatural não seria um lindo instrumento para você testemunhar e ganhar/edificar vidas ao Senhor?

Se hoje eu te perguntar, quais os seus sonhos para sua área espiritual, ministerial, profissional, sentimental, dentre outros, você responderia o que ?

SONHE OS SONHOS DE DEUS QUERIDO! AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA... SE HÁ ALGO QUE VOCÊ POSSA FAZER PARA CONQUISTAR SEUS SONHOS, PELO MENOS DAR O PONTAPÉ INICIAL, FAÇA! NÃO FIQUE ESPERANDO DEUS FAZER O QUE É PARA VOCÊ FAZER. MAS O QUE É IMPOSSÍVEL, SE FOR DA VONTADE DELE, ELE FARÁ POR VOCÊ !

FIQUE NA PAZ!
JULIANA MENI


Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. Salmos 126:1-6

Nenhum comentário: