Como NÃO sufocar um homem e perder seu amor

Algumas mulheres, simplesmente são insistentes e muitas vezes acabam por sufocar o relacionamento.
É lógico que cada pessoa tem necessidades muito específicas e ninguém é igual, mas o que muita mulher não percebe é que aos poucos está acabando com seu romance e fazendo o homem ficar desinteressado.
Todo namoro precisa de bons estímulos para se manter vivo e forte, porém para tudo existe limite e não dá para ser hipócrita ao ponto de achar que só nós temos razão o tempo inteiro.
Seus gostos podem ser bem diferentes dos dele e por isso é preciso haver uma boa dose de equilíbrio…
Existem algumas atitudes femininas bem irritantes e eu sou mulher e falo isso com toda convicção, porque sei como nos comportamos em muitas horas e que às vezes passamos do limite, mas o pior é fazer dessas ações, cenas e episódios constantes na vida dos que nos rodeiam, principalmente tratando-se de amor!
Cautela e harmonia é um bom começo para não estragar a relação.
Veja essas dicas de como não sufocar um homem e perder seu amor!

Amor chantagista…
Chantagem… Se você usa desse artifício para obter algo, está indo por um caminho não muito favorável! Não falo só de chantagem para conseguir “presentes ou objetos de desejo”, mas em relação também a chantagens emocionais, de manter esse hábito em tudo, com objetivo de levar vantagem!

Obsessão
O amor é algo bom, que nos traz paz, felicidade e deve nos fazer sentir seguras, mas quando o apego ao outro começa a ir para outra direção, isso pode ser obsessão.
A obsessão é controladora e desconfiada, ela é do tipo de diz: “Sem ele eu não vivo”, ou “se ele me deixar minha vida acabou”! Esse tipo de atitude e pensamento não tem relação alguma com o sentimento verdadeiro e altruísta do amor.
O ciúme também pode estar ligado a atos obsessivos e isto é péssimo. Eu penso que, se ele realmente gostar de você, se ele disser que te ama, é preciso dar seu voto de confiança, se por acaso ele lhe traiu e isso fizer com que suas emoções sejam abaladas, pense bem… Você sempre tem duas escolhas:

Detetive…
Por incrível que pareça, existem mulheres que dão uma de detetive, o ciúme chega a ser tão devastador que ela sai atrás do namorado, marido ou noivo e muitas vezes não são notadas.
Mas imagina a cara dele quando percebe essa atitude, no mínimo ele vai chamá-la de maluca não?!
Se por acaso você está seguindo esses passos e vive tentando estar um “degrau” atrás dos pés do seu amor, tenha cuidado, porque se ele se quer sonhar que isso acontece vai ficar tão chateado que é capaz de terminar o relacionamento.
Se você não confia nele por que estão juntos?! Se eu não confio, nem perco meu tempo!
Por fim, aprenda que você precisa se amar, ter autoestima e também saber valorizar o relacionamento que tem! Isso sim é saudável!



Nenhum comentário: